Mais
    InícioPublicidadeModaC&A anuncia coleção de camisetas com estampas de vilãs da Globo

    C&A anuncia coleção de camisetas com estampas de vilãs da Globo

    Personagens como Carminha, Nazaré Tedesco e Bia Falcão estarão estampadas na nova coleção da C&A em parceria com a Globo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • C&A lançou coleção exclusiva de camisetas estampadas com vilãs icônicas das novelas da TV Globo.
    • Coleção busca trazer um toque de nostalgia para fãs de novela, universo pop e moda.
    • Peças são democráticas, versáteis e desenvolvidas com algodão BCI, promovendo sustentabilidade na cadeia produtiva.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A C&A, marca que sempre está antenada nas últimas tendências e na cultura pop, anunciou o lançamento de uma coleção exclusiva de camisetas estampadas com as vilãs mais icônicas e lendárias das novelas da TV Globo: Carminha, Nazaré Tedesco e Bia Falcão.

    A nova coleção busca trazer um toque de nostalgia para o guarda-roupa dos fãs de novela, universo pop e moda. Composta por seis modelos de camisetas com cores atemporais, as peças se tornam itens democráticos e versáteis para o dia a dia, além de muito divertidos. Confira:

    “Personagens como Carminha, Nazaré Tedesco e Bia Falcão marcaram gerações e se tornaram verdadeiras lendas da televisão brasileira, conquistando os fãs de novelas e da cultura pop. A C&A tem o papel de trazer tendências e novidades especiais aos nossos consumidores, e essa coleção reforça ainda mais esse compromisso”, comenta Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.

    A coleção oferece uma grade de tamanhos que vai do PP ao G e todas as peças foram desenvolvidas com algodão BCI, promovendo uma redução no uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva.

    “Parcerias como esta com a C&A são muito relevantes para a Globo. Apesar de nossos personagens serem conhecidos e amados pelos brasileiros, buscamos sempre novos caminhos para nos aproximarmos de nossos fãs e novos consumidores. E uma forma divertida de fazer isso é por meio dos icônicos bordões de personagens que marcaram a história da TV brasileira”, comenta Vivianne Banharo, Gerente Sr. Marketing de Relacionamento e Licenciamento de Produto da Globo.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca, ou o e-commerce.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,391FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade