Mais
    InícioPublicidadeCompanhia aérea WestJet realiza desejos de Natal de clientes no aeroporto

    Companhia aérea WestJet realiza desejos de Natal de clientes no aeroporto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Empresas estão tentando chamar a atenção dos consumidores para o Natal.
    • A companhia aérea WestJet realizou uma ação em que realizava desejos de Natal de seus passageiros.
    • A execução da ação foi fundamental para o sucesso e mostrou a importância de acreditar na magia do Natal.

    Ah, as festividades de Natal. Todas as empresas estão desesperadas pra chamar a atenção de seus consumidores ansiosos pra torrarem todo o 13º em compras de final de ano. A companhia aérea WestJet (que eu nunca tinha ouvido falar até hoje) resolveu botar a mão na massa e fazer uma ação realmente bacana. Realizar desejos de Natal de seus passageiros que embarcavam para um voo especifico.

    A ação consistia no seguinte. Ao chegar no aeroporto de origem, o cliente escaneava seu ticket numa máquina enorme em forma de presente. Feito isso uma vídeo-conferência com o Papai Noel se iniciava e então cada cliente, após bater um papo com o bom velhinho, podia pedir um presente. O restante da ação você pode conferir no vídeo, porque não vou estragar a surpresa.

    Eu fico imaginando, como agência, o tamanho do trabalho pra realizar essa ação. É uma daquelas ideias que não são assim tããããooo inovadoras, mas que se a execução não for perfeita, pode virar um caos. E na preguiça, elas acabam nunca saindo das ideias.

    Essa ação mostra não só que as pessoas devem acreditar na magia do Natal, mas que quando uma empresa acredita numa ação e vai fundo pra realizá-la nos mínimos detalhes, como podemos ver no vídeo da WestJet, o Natal de todo mundo pode ficar mais feliz. Consumidor, agência e cliente.

    Como visto em: Meio & Mensagem

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade