Mais
    Início Publicidade Companhia aérea WestJet realiza desejos de Natal de clientes no aeroporto

    Companhia aérea WestJet realiza desejos de Natal de clientes no aeroporto

    Publicidade

    Ah, as festividades de Natal. Todas as empresas estão desesperadas pra chamar a atenção de seus consumidores ansiosos pra torrarem todo o 13º em compras de final de ano. A companhia aérea WestJet (que eu nunca tinha ouvido falar até hoje) resolveu botar a mão na massa e fazer uma ação realmente bacana. Realizar desejos de Natal de seus passageiros que embarcavam para um voo especifico.

    A ação consistia no seguinte. Ao chegar no aeroporto de origem, o cliente escaneava seu ticket numa máquina enorme em forma de presente. Feito isso uma vídeo-conferência com o Papai Noel se iniciava e então cada cliente, após bater um papo com o bom velhinho, podia pedir um presente. O restante da ação você pode conferir no vídeo, porque não vou estragar a surpresa.

    Continua depois do anúncio

    Eu fico imaginando, como agência, o tamanho do trabalho pra realizar essa ação. É uma daquelas ideias que não são assim tããããooo inovadoras, mas que se a execução não for perfeita, pode virar um caos. E na preguiça, elas acabam nunca saindo das ideias.

    Essa ação mostra não só que as pessoas devem acreditar na magia do Natal, mas que quando uma empresa acredita numa ação e vai fundo pra realizá-la nos mínimos detalhes, como podemos ver no vídeo da WestJet, o Natal de todo mundo pode ficar mais feliz. Consumidor, agência e cliente.

    Como visto em: Meio & Mensagem

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade