Mais
    InícioAlimentos & BebidasNutella destaca os sabores do Brasil em nova campanha

    Nutella destaca os sabores do Brasil em nova campanha

    Campanha valoriza a rica gastronomia do café da manhã brasileiro com embalagens de edição limitada e ativação de mídia e PDV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nutella apresenta edição especial e limitada de embalagens valorizando cidades brasileiras e suas receitas para o café da manhã.
    • Rótulos estampados em locais icônicos do Brasil como a Serra da Canastra e o Farol da Barra.
    • Campanha "Nutella Ama os Sabores do Brasil" visa celebrar a gastronomia brasileira e se conectar emocionalmente com os consumidores, com comercial televisivo e QR Code para acessar as receitas no site da marca.

    Após o sucesso de 2023, Nutella apresenta pelo segundo ano consecutivo uma edição especial e limitada de sua embalagem para valorizar as cidades brasileiras e suas receitas que combinam com o produto para o consumo no café da manhã. A estratégia faz parte da campanha “Nutella Ama os Sabores do Brasil”, que tem como objetivo celebrar a rica gastronomia brasileira.

    A proposta da marca é declarar seu amor pelo país por meio de receitas que combinam o creme de avelã e as paisagens do Brasil. Para isso, a marca vai estampar as edições limitadas de seus rótulos em alguns locais icônicos do país como a Serra da Canastra e o Pão de Queijo (MG), a Ponte Estaiada e o Pão na Chapa (SP), o Morro do Corcovado e a Tigela de Frutas (RJ), o Farol da Barra e o Pão Delícia (BA), a Pedra Furada e a Tapioca com Frutas (CE), e o Rio Sucuri e a Chipa (MS).

    “O sucesso da campanha no ano passado nos motivou a continuar com ‘Nutella Ama os Sabores do Brasil’ em 2024. Queremos seguir nos conectando emocionalmente com o Brasil e seus consumidores, valorizando a diversidade cultural e culinária que torna este país tão único e especial,” explica Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul.

    Com o objetivo de destacas que o Brasil tem diversos sabores, a marca preparou uma campanha que será veiculada em um comercial televisivo em âmbito nacional, convidando o consumidor a conhecer os sabores típicos brasileiros. Confira:

    Todas as receitas poderão ser acessadas a partir do QR Code encontrado nas novas embalagens nos formatos 350g e 650g, que destina ao passo a passo de cada uma hospedados no site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade