Mais
    InícioPublicidadeModaSHEIN inaugura loja temporária em Pernambuco 

    SHEIN inaugura loja temporária em Pernambuco 

    A loja pop-up ficará aberta de 15 a 18 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco e o acesso, gratuito, é permitido por meio de agendamento prévio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Shein anuncia abertura de loja temporária em Olinda, Pernambuco, de 15 a 18 de agosto no Centro de Convenções de Pernambuco.
    • Marca investe no mercado brasileiro com experiências além do app, após sucesso de lojas pop-ups em outras cidades.
    • Visitantes terão descontos especiais e brindes exclusivos, acesso à loja somente com agendamento prévio pelo site Sympla.

    Este mês, a Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia mais uma loja temporária em 2024. Conhecidas como pop-up store, a loja será em Olinda, em Pernambuco que é um dos principais mercados para a marca no Brasil e ficará aberta ao público de 15 a 18 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco.

    Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Após o sucesso das lojas pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro em 2023, e em abril deste ano em Curitiba, a marca chega pela segunda vez ao Nordeste do país.

    Estamos muito felizes em voltar ao Nordeste brasileiro, pela primeira vez, nesse estado espetacular que é Pernambuco. Estar aqui significa reforçar o compromisso da SHEIN em adicionar cada vez mais brasilidade ao nosso portfólio e continuar fazendo com que a beleza da moda seja sempre acessível a todos”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN.

    Com 600m², a loja temporária chega a Olinda sob o tema “O mundo em um só lugar”, já que a região é próxima de Recife, uma das capitais do Brasil que melhor simboliza a mistura entre natureza e urbano, dia e noite, e tecnologia. A expectativa da marca é receber dois mil visitantes por dia.

    Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo. Nas compras a partir de 350 reais, os clientes ganham 20% de desconto e um brindes exclusivo. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar o produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo site ou app, com um desconto especial.

    O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio no site Sympla, disponível no site oficial. Os clientes já podem resgatar os ingressos a partir de hoje.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade