Mais
    InícioEventosA-Lab produz conteúdo em tempo real durante os Jogos de Paris 2024

    A-Lab produz conteúdo em tempo real durante os Jogos de Paris 2024

    NOW, unidade de negócios da agência A-Lab, está acompanhando as ações das marcas na cidade, incluindo interações com o público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro, e o Tinder, aplicativo de relacionamentos, estão presentes nos Jogos Olímpicos de Paris. Ambas as marcas contam com o monitoramento do NOW, unidade de real time do A-Lab em suas redes sociais.

    As filmagens realizadas pelo NOW com o time Havaianas, incluíram imagens pelas ruas de Paris, interações das personalidades do squad com o público, visitas às lojas da marca o seu espaço patrocinado na Casa Brasil. Paralelamente, o Tinder promoverá duas festas exclusivas para mostrar suas funcionalidades e incentivar novas conexões entre usuários.

    Após realizar a cobertura para o Rock in Rio Lisboa, maior festival de música do mundo, o NOW agora está cobrindo o principal evento mega esportivo do planeta. De 19 de julho a 4 de agosto, a unidade de negócio é responsável pela criação de vídeos e fotos para serem usados como conteúdo nas redes sociais das marcas.

    Já para José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para a América Latina do Tinder, “é muito importante para o Tinder estar presente em um dos maiores eventos globais, onde as pessoas estão abertas para se conectar de diversas maneiras – entre elas e com as marcas que fazem parte desse momento. Para tornar esses dias ainda mais incríveis nos unimos mais uma vez ao A-Lab, uma parceria certeira, divertida e que sempre tem como foco trazer uma experiência única e inesquecível para todos.”
     
    “Além de termos um grande desafio de lidar com um público diverso do mundo todo, precisamos concretizar essas captações com excelência e agilidade de acordo com os acontecimentos dos eventos. Vai ser um imenso prazer estar em Paris trabalhando com marcas gigantes e superamadas, com um time extremamente competente em todas as pontas. Estaremos de mãos dadas com as Havaianas, Tinder e agência parceiras, para contar essa história de forma estratégica, rápida e com alto nível de execução”,
    finaliza Renata Cruz, diretora do NOW.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial.


      

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s traz ‘Casquinha Super Chocolate’

    Nos últimos meses, temos visto diversos lançamentos no cardápio do McDonald's. A rede de fast-food, que sempre está atenta aos pedidos dos consumidores, desta...

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s traz ‘Casquinha Super Chocolate’

    Nos últimos meses, temos visto diversos lançamentos no cardápio do McDonald's. A rede de fast-food, que sempre está atenta aos pedidos dos consumidores, desta...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade