A Havaianas, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro, e o Tinder, aplicativo de relacionamentos, estão presentes nos Jogos Olímpicos de Paris. Ambas as marcas contam com o monitoramento do NOW, unidade de real time do A-Lab em suas redes sociais.
As filmagens realizadas pelo NOW com o time Havaianas, incluíram imagens pelas ruas de Paris, interações das personalidades do squad com o público, visitas às lojas da marca o seu espaço patrocinado na Casa Brasil. Paralelamente, o Tinder promoverá duas festas exclusivas para mostrar suas funcionalidades e incentivar novas conexões entre usuários.
Após realizar a cobertura para o Rock in Rio Lisboa, maior festival de música do mundo, o NOW agora está cobrindo o principal evento mega esportivo do planeta. De 19 de julho a 4 de agosto, a unidade de negócio é responsável pela criação de vídeos e fotos para serem usados como conteúdo nas redes sociais das marcas.
Já para José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para a América Latina do Tinder, “é muito importante para o Tinder estar presente em um dos maiores eventos globais, onde as pessoas estão abertas para se conectar de diversas maneiras – entre elas e com as marcas que fazem parte desse momento. Para tornar esses dias ainda mais incríveis nos unimos mais uma vez ao A-Lab, uma parceria certeira, divertida e que sempre tem como foco trazer uma experiência única e inesquecível para todos.”
“Além de termos um grande desafio de lidar com um público diverso do mundo todo, precisamos concretizar essas captações com excelência e agilidade de acordo com os acontecimentos dos eventos. Vai ser um imenso prazer estar em Paris trabalhando com marcas gigantes e superamadas, com um time extremamente competente em todas as pontas. Estaremos de mãos dadas com as Havaianas, Tinder e agência parceiras, para contar essa história de forma estratégica, rápida e com alto nível de execução”, finaliza Renata Cruz, diretora do NOW.
Para mais informações, acesse o perfil oficial.