Coroada como “A Dona do Gloss Todo”, que representa um sentimento de total controle e domínio sobre a própria beleza e autoestima, Elseve, de L’Oréal Paris, anuncia a Anitta como garota propaganda da linha de cuidados capilares que se tornou viral nas redes sociais, Elseve Glycolic Gloss.
O lançamento revela a nova era dos cuidados capilares, apresentando o poder transformador do ácido glicólico que penetra na fibra capilar, promovendo brilho ultragloss. Formulada para todos os tipos de cabelos, a tecnologia de Elseve Glycolic Gloss, de L’Oréal Paris, garante brilho que resiste por até 6 lavagens.
Conhecida por sua trajetória inspiradora e seu estilo inconfundível, Anitta é a escolha perfeita para representar a filosofia da linha. “Ser a Dona do Gloss Todo não é só pra mim, tá? Representa que ninguém pode ofuscar nosso brilho. E é essa mensagem que queremos passar nessa campanha linda.”, afirma a artista. “Estou adorando a linha Elséve Glycolic Gloss, porque me ajuda a manter meus cabelos com um brilho saudável. É realmente incrível!”, finaliza.
“Anitta, com sua agenda superconcorrida transitando entre shows, gravações, ensaios e compromissos, precisa de praticidade sem renunciar a resultados impecáveis quando o assunto é beleza. Afinal, ser uma mulher poderosa exige produtos que acompanhem seu ritmo e entreguem performance instantânea e duradoura para que ela esteja sempre pronta para brilhar e, claro, a melhor a escolha é Elseve Glycolic Gloss.” diz, Marta Chaves, Gerente da Marca.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.