A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade de conferir uma garrafa do Thor que acende da parceria entre Marvel e Coca, e há alguns meses, tivemos o lançamento de uma edição limitada de Oreo e Wandinha Addams que conta com três opções de sabores destacando diferentes personagens da franquia.
Desta vez, Coca-Cola e Oreo se uniram para lançar uma edição especial e limitada. A novidade chega em um pacote de 90g com recheio na cor vermelha e ‘confeitos explosivos’, que buscam reproduzir a experiência do refrigerante. Os biscoitos também ganharão diversos desenhos diferenciados inspirados na identidade da companhia. Confira:
Este item é parte de um esforço global de colaboração entre as duas marcas. Em alguns países, inclusive, a parceria se estenderá também para um novo sabor de Cola-Cola Creations. O produto, que tem conquistado o público jovem adolescente da Geração Z, deve ganhar uma edição que celebra o sabor do biscoito. Confira:
De acordo com informações levantadas pelo GKPB com exclusividade, o biscoito está pronto para chegar até as prateleira brasileiras. Alguns comerciantes já realizaram o cadastro do item e estão apenas aguardando para iniciar as vendas. O que deve ocorrer entre o final de agosto e início de setembro.
Essa é a primeira vez em que a Coca-Cola irá realizar uma parceria com uma marca de biscoitos. Apesar de ser uma bebida e marca muito versáteis, a Coca não possui um histórico de muitas colaborações. Em 2019, Tic Tac e Coca se uniram em uma parceria para o lançamento de uma edição especial com embalagens que trazem tamanhos e designs diferentes.