Mais
    InícioAlimentos & BebidasLeão lança chás para preparo de drinks

    Leão lança chás para preparo de drinks

    Marca traz duas opções de produtos desenvolvidas para a mixologia de drinks alcoólicos e não alcoólicos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Atenta às necessidades dos consumidores e à versatilidade do consumo de chás, a Leão apresenta seu lançamento anual: a linha ‘Preparo para Drinks’. São chás elaborados para serem opções no preparo de coquetéis alcoólicos e não alcoólicos.

    A novidade conta com dois sabores: Morango & Hortelã e Pêssego. Os produtos podem ser consumidores em coquetéis com gin, espumante, vodka, uísque, água com ou sem gás, ou outra opção que o consumidor preferir naquele momento. Confira:

    “O foco é atender aos anseios do nosso público, trazendo produtos com ingredientes de qualidade que criem drinks saborosos. Nós observamos o crescimento da categoria de coquetéis no Brasil, que só no ano passado cresceu 18% em valor e 15% em volume, sendo que os destilados representam 60% desse mercado. Além disso, os drinks não alcoólicos vêm ganhando protagonismo entre os jovens. Com base nisso, desenvolvemos sabores que não existiam no nosso portfólio, pensando em receitas de drinks que podem surgir a partir de combinações com essas infusões”, comenta Marcelo Correa, CEO da Leão.

    “Nossos lançamentos são uma continuação do projeto de criar bebidas versáteis, que se encaixem em diversas situações de consumo e tragam praticidade para o consumidor. Além de, é claro, atender às necessidades de cada um deles”, completa Correa.

    Preço e disponibilidade

    As novidades da linha Preparo para Drinks já podem ser encontradas nos principais supermercados do Brasil e no e-commerce oficial da marca pelo valor de R$ 12, 49. Para informações sobre os produtos, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    Cardápio variado estará disponível nas 180 unidades em todo o país a partir de setembro

    Em experiência sensorial, marca de beleza convida consumidores a vivenciarem doces momentos na orla carioca

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    🔥 Em alta agora:

    Temporada de Pistache: Casa Bauducco anuncia menu em edição limitada

    Com o histórico de lançar cardápios exclusivos em edições limitadas, a rede de cafeteria Casa Bauducco apresenta a 'Temporada de Pistache' em todas as...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,569FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade