Mais
    InícioGeekColecionáveisHeinz anuncia edições colecionáveis de Ketchup e Mostarda para 'Deadpool e Wolverine'

    Heinz anuncia edições colecionáveis de Ketchup e Mostarda para ‘Deadpool e Wolverine’

    Novidade chegará em edição limitada nos Estados Unidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os licenciamentos têm sido uma das formas mais criativas das marcas se aproximarem de diversos públicos. Desta vez, a Heinz aproveitou o lançamento de Deadpool e Wolverine, e anunciou em seu perfil oficial do Instagram que irá trazer novas versões de seu Ketchup e Mostarda colecionáveis para celebrar o novo título da Marvel Studios.

    Pela primeira vez, a marca irá trazer esse tipo de formato para seus produtos. Os fãs da franquia poderão equipar seus frascos de Ketchup e Mostarda com elementos que fazem parte do traje de cada personagem. Ambos ganharão elementos icônicos de seus uniformes como máscara, cinturão e até mesmo a katana e Deadpool e as garras de Wolverine. Confira:

    “Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool e Wolverine e Heinz Ketchup e Mustard – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca, Heinz U.S., The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos deixar de vê-la – já que essas semelhanças vão além da cor. Um é doce, outro é picante. Todo mundo tem um favorito, mas na verdade, eles ficam melhores juntos. E o mais importante, seja no cinema ou em um churrasco, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

    Essa não seria a primeira vez em que a marca traz licenciamentos para o rótulo de seus produtos. No ano passado a Heinz não só lançou um rótulo para celebrar o lançamento do live-action de Barbie, mas apresentou o ‘Barbiecue’, um molho com a cor rosa que só foi comercializado na Europa.

    Aparentemente, os novos colecionáveis de Ketchup e Mostarda da Heinz para Deadpool e Wolverine serão lançado apenas nos Estados Unidos com um número limitado de produtos para distribuição. Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Crocribe: Garoto lança caixa que traz apenas Caribe e Crocante

    Finalmente os humilhados estão sendo exaltados. Depois do grande sucesso de lançamento dos Ovos de Caribe e Crocante durante a Páscoa 2024, a Garoto...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,570FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade