Há alguns dias, estão circulando imagens nas redes sociais do que poderá ser a próxima campanha do Burger King para o lançamento de Deadpool & Wolverine, que tem sua estreia marcada para o dia 25 de julho nos cinemas nacionais. A campanha ‘Best Bubs Burger’ oferece aos consumidores duas opções de sanduíches, além de uma promoção para concorrer a ingressos para o filme.
Alguns usuários do ‘X’ e TikTok estão divulgando fotos com o combo que está sendo comercializado nas redes de fast-food da marca nas Filipinas. A novidade consiste em dois hambúrgueres: o Chimi-Merc Burger inspirados nos trajes vermelhos de Deadpool, e o Bacon-Claw Cheeseburger, que é inspirado no uniforme amarelo mutante do X-Men. Ambos os itens estão sendo vendidos em edição limitada no país para celebrar a chegada do novo título da Marvel. Confira:
No site oficial do restaurante no país, é possível conferir não só o lançamento dos sanduíches, como também o banner de divulgação da campanha intitulada ‘Best Bubs Burger’, onde também está sendo realizada uma promoção de sorteio de pares de ingressos para a estreia do filme. Segundo informações do site, serão apenas 10 ganhadores selecionados.
É importante destacar que existe uma possibilidade do combo Deadpool & Wolverine do Burger King ser vendido somente nas Filipinas e em nenhum outro país, mas algumas das campanhas do BK acabam rodando todo o mundo, o que nos faz acreditar na possibilidade da novidade chegar no Brasil também.
Essa não seria a primeira vez em que o Burger King traz combos temáticos para o menu de opções de seus estabelecimentos, o mais último lançamento foi o combo Round 6, mas a rede já lançou de Stranger Thing, Bob Esponja, Barbie, Homem-Aranha e Free Fire.