Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King lança combo para Deadpool e Wolverine nas Filipinas

    Burger King lança combo para Deadpool e Wolverine nas Filipinas

    Apesar da novidade estar sendo comercializada apenas nas Filipinas, existe possibilidade da campanha rodar em outros países

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns dias, estão circulando imagens nas redes sociais do que poderá ser a próxima campanha do Burger King para o lançamento de Deadpool & Wolverine, que tem sua estreia marcada para o dia 25 de julho nos cinemas nacionais. A campanha ‘Best Bubs Burger’ oferece aos consumidores duas opções de sanduíches, além de uma promoção para concorrer a ingressos para o filme.

    Alguns usuários do ‘X’ e TikTok estão divulgando fotos com o combo que está sendo comercializado nas redes de fast-food da marca nas Filipinas. A novidade consiste em dois hambúrgueres: o Chimi-Merc Burger inspirados nos trajes vermelhos de Deadpool, e o Bacon-Claw Cheeseburger, que é inspirado no uniforme amarelo mutante do X-Men. Ambos os itens estão sendo vendidos em edição limitada no país para celebrar a chegada do novo título da Marvel. Confira:

    No site oficial do restaurante no país, é possível conferir não só o lançamento dos sanduíches, como também o banner de divulgação da campanha intitulada ‘Best Bubs Burger’, onde também está sendo realizada uma promoção de sorteio de pares de ingressos para a estreia do filme. Segundo informações do site, serão apenas 10 ganhadores selecionados.

    É importante destacar que existe uma possibilidade do combo Deadpool & Wolverine do Burger King ser vendido somente nas Filipinas e em nenhum outro país, mas algumas das campanhas do BK acabam rodando todo o mundo, o que nos faz acreditar na possibilidade da novidade chegar no Brasil também.

    Essa não seria a primeira vez em que o Burger King traz combos temáticos para o menu de opções de seus estabelecimentos, o mais último lançamento foi o combo Round 6, mas a rede já lançou de Stranger Thing, Bob Esponja, Barbie, Homem-Aranha e Free Fire.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade