Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteChiquinho Sorvetes e Nutella anunciam lançamentos

    Chiquinho Sorvetes e Nutella anunciam lançamentos

    Marcas levam ao consumidor cinco novos produtos nas linhas de Cascão e Shake Mix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em parceria com inédita com a Nutella, a Chiquinho anuncia a campanha “Seu Dia Mais Feliz” com o lançamento de cinco produtos: Shake Mix de frutas vermelhas com Nutella; banana com Nutella, farofa especial com Nutella e Cascão de banana com Nutella e morango com Nutella. As novidades preparadas com o creme de avelã ficam no cardápio das mais de 800 unidades da rede entre os dias 3 de julho e 30 de setembro. Confira:

    As especialidades exclusivas valorizam a combinação de sabores e texturas cremosas, oferecendo versões únicas e equilibradas, somadas aos acompanhamentos como morango, frutas vermelhas e banana. “A Chiquinho está sempre em busca de inovação e atenta às preferências dos clientes. Por isso, tanto as novas receitas quantos os produtos já conhecidos pelo público são constantemente testados pela nossa equipe interna, pois prezamos por um padrão de excelência e de qualidade para oferecer o melhor em todas as campanhas”, afirma Isaias Bernardes, presidente da marca.

    Para divulgar essas novidades, a maior rede de sorveterias do país apostou em filmes que destacam o apelo sensorial da combinação do sorvete da Chiquinho com Nutella, mostrando momentos alegres dos clientes no dia a dia da loja. A campanha estará presente também nos menuboards, PDVs, cartazes, além de posts e materiais preparados especialmente para as redes sociais, entre outras mídias.

    Segundo Rízia Bernardes, diretora de marketing da marca, a collab entre a Chiquinho e o Grupo Ferrero deve agregar ainda mais valor ao cardápio. “Estamos otimistas de que união de duas marcas fortes com sabores inconfundíveis vai agradar os clientes e os novos sabores se tornarão os queridinhos”, revela.

    Para mais informações sobre os lançamentos de Chiquinho em parceria com a Nutella, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,528FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade