Mais
    Publicidade:
    InícioAlimentos & BebidasSorveteChiquinho Sorvetes e Nutella anunciam lançamentos

    Chiquinho Sorvetes e Nutella anunciam lançamentos

    Marcas levam ao consumidor cinco novos produtos nas linhas de Cascão e Shake Mix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chiquinho anuncia a campanha "Seu Dia Mais Feliz" em parceria com Nutella, lançando cinco produtos com creme de avelã.
    • Novidades como Shake Mix de frutas vermelhas com Nutella e Cascão de banana com Nutella ficam no cardápio até 30 de setembro.
    • Campanha de divulgação inclui filmes mostrando a combinação sorvete com Nutella, presente em menuboards, PDVs, cartazes e redes sociais; expectativa de sucesso na collab entre Chiquinho e Grupo Ferrero.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Em parceria com inédita com a Nutella, a Chiquinho anuncia a campanha “Seu Dia Mais Feliz” com o lançamento de cinco produtos: Shake Mix de frutas vermelhas com Nutella; banana com Nutella, farofa especial com Nutella e Cascão de banana com Nutella e morango com Nutella. As novidades preparadas com o creme de avelã ficam no cardápio das mais de 800 unidades da rede entre os dias 3 de julho e 30 de setembro. Confira:

    As especialidades exclusivas valorizam a combinação de sabores e texturas cremosas, oferecendo versões únicas e equilibradas, somadas aos acompanhamentos como morango, frutas vermelhas e banana. “A Chiquinho está sempre em busca de inovação e atenta às preferências dos clientes. Por isso, tanto as novas receitas quantos os produtos já conhecidos pelo público são constantemente testados pela nossa equipe interna, pois prezamos por um padrão de excelência e de qualidade para oferecer o melhor em todas as campanhas”, afirma Isaias Bernardes, presidente da marca.

    Continua depois do anúncio

    Para divulgar essas novidades, a maior rede de sorveterias do país apostou em filmes que destacam o apelo sensorial da combinação do sorvete da Chiquinho com Nutella, mostrando momentos alegres dos clientes no dia a dia da loja. A campanha estará presente também nos menuboards, PDVs, cartazes, além de posts e materiais preparados especialmente para as redes sociais, entre outras mídias.

    Segundo Rízia Bernardes, diretora de marketing da marca, a collab entre a Chiquinho e o Grupo Ferrero deve agregar ainda mais valor ao cardápio. “Estamos otimistas de que união de duas marcas fortes com sabores inconfundíveis vai agradar os clientes e os novos sabores se tornarão os queridinhos”, revela.

    Para mais informações sobre os lançamentos de Chiquinho em parceria com a Nutella, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,253FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever