Mais
    InícioPublicidadeNubank e Disney trazem campanha de conscientização financeira

    Nubank e Disney trazem campanha de conscientização financeira

    Além do curta, Nubank Ultravioleta inaugura experiência imersiva da animação no Shopping JK Iguatemi neste sábado (06)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Nubank Ultravioleta lança um curta de animação em parceria com a Disney, abordando conscientização financeira de forma lúdica e divertida.
    • O curta, intitulado "Não é um Monstro", terá estreia no dia 5 nas redes do Nu Ultravioleta, canais Disney e cinemas, sendo uma produção Zombie da Disney Advertising Sales & Partnerships.
    • Além do lançamento do curta, haverá uma experiência imersiva da animação no Shopping JK Iguatemi em São Paulo a partir do dia 06 de julho, com o objetivo de ampliar a conscientização financeira de forma interativa.

    O Nubank Ultravioleta lança nesta segunda-feira (01), o trailer da animação “Não é um Monstro”, em parceria com a Disney, que aborda o tema de conscientização financeira de forma lúdica e divertida. O curta-metragem de 6 minutos irá estrear no próximo dia 05 nas redes de Nu Ultravioleta, nos canais Disney e cinemas, é uma produção Zombie desenvolvida por Disney Advertising Sales & Partnerships. Confira:

    Além do lançamento do curta, o Nubank Ultravioleta inaugura no dia 06 de julho uma experiência imersiva da animação no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O objetivo é expandir o universo do curta para além da tela, oferecendo um espaço físico onde as famílias possam aprender sobre cuidado financeiro enquanto se divertem.

    “Queremos proporcionar experiências únicas para que as famílias brasileiras aproveitem o melhor de cada dia, e encontramos no curta de animação uma ferramenta incrível, não só para contar histórias emocionantes, mas também para abordar tópicos importantes. É por isso que o Nubank Ultravioleta buscou a expertise do time Disney Advertising Sales & Partnerships aqui no Brasil para trazer à vida o curta “Não É Um Monstro” – uma forma divertida e inovadora – como sempre fazemos, para falar sobre conscientização financeira. Essa animação foi desenvolvida para permitir que todos se divirtam enquanto aprendem de uma maneira lúdica e descontraída sobre a importância do cuidado financeiro”, comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

    A peça de animação será divulgada nas redes sociais do Nubank Ultravioleta além dos canais de Pay TV da Disney: Star Channel, FX, Cinecanal, National Geographic, Disney Channel e ESPN. O curta também estará presente em alguns cinemas de São Paulo, nos trailers antes de filmes como o Divertidamente 2.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade