Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback e Kopenhagen trazem sobremesa exclusiva de volta

    Outback e Kopenhagen trazem sobremesa exclusiva de volta

    A novidade fará também parte do menu completo para duas pessoas, pensado especialmente para a semana mais romântica do ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do lançamento do Epic Trio, o Outback e a Kopenhagen se unem para anunciar o relançamento do Lajotinha Magma Cake. Entre os dias 7 e 16 de junho, a rede de restaurantes com temática australiana irá contar com um cardápio exclusivo para o Dia dos Namorados, que inclui a sobremesa especial que foi desenvolvida para a collab entre as marcas.

    Essa parceria e a retomada da sobremesa por tempo limitado vem para proporcionar uma experiência única e inesquecível para os casais que escolhem o Outback para celebrar o Dia dos Namorados. “Estamos sempre em busca de surpreender nossos clientes e unir forças com uma marca tão amada como a Kopenhagen é um privilégio. O Lajotinha Magma Cake é mais do que uma sobremesa, é uma experiência para ser vivida a dois”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

    A novidade fará também parte do menu completo para duas pessoas, pensado especialmente para a semana mais romântica do ano. Os casais poderão optar por 2 steaks com camarões, mais duas bebidas e a sobremesa exclusiva. Ou ainda poderão trocar um dos steaks por uma Jr Ribs, meia costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiaria.

    Optando pelo combo com 2 steaks com camarões, o casal pode escolher entre os pratos: Toowoomba Shrimp Filet; ou o Vitoria’s Fillet ou ainda o Firecracker Shrimp Fillet. Todas as opções são servidas com um acompanhamento à escolha do cliente e o combo inclui ainda 2 bebidas e uma sobremesa Kopenhagen Lajotinha Magma Cake.

    Para mais informações sobre a parceria com a Kopenhagen, acesse o perfil oficial de Outback.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade