Mais
    InícioAlimentos & BebidasCajuína São Geraldo lança 9 latinhas temáticas de São João

    Cajuína São Geraldo lança 9 latinhas temáticas de São João

    As latas personalizadas fazem parte de mais uma edição limitada da marca e devem estar disponíveis para o consumidor a partir deste mês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Cajuína São Geraldo lançou uma campanha temática chamada "No São João, a gente veste o Nordeste" em comemoração à festa cultural do São João.
    • A marca lançou uma edição limitada de latas temáticas representando os nove estados do Nordeste, disponíveis para compra em todos os pontos de venda da região.
    • As latas foram desenvolvidas em parceria com a agência Bando Propaganda e o ilustrador Pevê Azevedo, trazendo elementos culturais dos estados nordestinos.

    Em comemoração a uma das principais festas culturais do Nordeste, o São João, a Cajuína São Geraldo apresenta a campanha “No São João, a gente veste o Nordeste” e lança sua mais recente embalagem, a lata (350ml), em uma versão temática, representando os nove estados da região.

    As latas personalizadas fazem parte de mais uma edição limitada da marca e devem estar disponíveis para o consumidor a partir deste mês, em todos os pontos de vendas do Nordeste. Além de serem colecionáveis, as latinhas estão presentes no conto junino apresentado pela campanha: “Se Avexe Sim”, uma divertida e bonita história de São João. Confira:

    “As latas trazem elementos dos nove estados nordestinos, com ilustrações que retratam os artistas, os personagens, a arquitetura e os símbolos que representam toda a riqueza cultural presente na região. Elas foram desenvolvidas numa parceria entre a Bando Propaganda e o ilustrador Pevê Azevedo”, detalha Giacomo Brayner, diretor de criação da agência Bando.

    O Gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas completa: “Nós nos vestimos literalmente de Nordeste. Inclusive, nossa lata adere ao traje para a ocasião especial. Também criamos um conto para ilustrar o porquê do noivo, no casamento nas quadrilhas juninas, sempre aparecer com a roupa remendada nas festas juninas e como ele conseguiu os remendos”.

    Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial de Cajuína São Geraldo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidades serão lançadas com exclusividade na CCXP24

    Novas figuras deverão chegar no dia 10 de dezembro nos restaurantes da rede

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    🔥 Em alta agora:

    Black Friday: BK e Popeyes oferecem itens por R$ 0,25

    Depois de chamar a atenção dos consumidores com um pix de 1 centavo, a ZAMP, controladora do Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks no...

    🔥 Em alta agora:

    Black Friday: BK e Popeyes oferecem itens por R$ 0,25

    Depois de chamar a atenção dos consumidores com um pix de 1 centavo, a ZAMP, controladora do Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks no...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,424FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade