Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCorona ganha novas latas e versão sem álcool no Brasil

    Corona ganha novas latas e versão sem álcool no Brasil

    A marca de cerveja mexicana foi destaque na categoria premium de cerveja da companhia, tendo uma alta de 10% no total

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Corona teve um crescimento de 70% nas vendas no Brasil comparado ao 1º trimestre do ano passado.
    • Ambev irá lançar novas versões de Corona no país, incluindo opções de latas em 473ml e 269ml, garrafas de 600ml, e a versão sem álcool Corona Cero.
    • Ambev está fabricando água em uma de suas fábricas no Rio Grande do Sul para ajudar os afetados pelas enchentes na região.

    Para comemorar o recorde de vendas da cerveja Corona no Brasil, a Ambev anunciou que a marca de cerveja irá ganhar novas versões no país. As novidades, chegam ainda no mês de maio no portfólio de Corona.

    Segundo a Ambev, Corona teve um crescimento de 70% nas vendas no Brasil comparado ao 1º trimestre do ano passado. A marca de cerveja mexicana foi destaque na categoria premium de cerveja da companhia, tendo uma alta de 10% no total.

    A empresa irá passar oferecer para os consumidores a opção de latas em 473ml e 269ml, garrafas de 600ml, além da versão sem álcool intitulada Corona Cero. Os produtos devem chegar aos mercados e principais distribuidoras do país ainda este mês.

    Vale lembrar que além de estarem trazendo novidades para o portfólio de Corona, a Ambev está sendo uma das principais marcas à prestar solidariedade aos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A empresa parou a fabricação de cerveja e está fabricando mais de 850.000 latas de água em uma de suas fábricas localizada em Viamão, no Rio Grande do Sul.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade