A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em que está presente. Com o mote “Royal Prestige a cada momento, uma surpresa”, vem uma mudança na abordagem da marca, passando de um foco na experiência do produto para uma narrativa mais emocional.
Nos seus mais de 60 anos de mercado, a marca construiu sua reputação com base na qualidade de seus produtos e na experiência que oferece aos seus consumidores. Nesse novo momento, a companhia reconhece a importância das conexões emocionais que seus próprios produtos proporcionam ao tornarem os momentos do dia-a-dia algo especial.
“Royal Prestige a cada momento, uma surpresa’ é uma declaração de compromisso com os valores importantes no nosso propósito: conexão, cuidado e surpresa. Em vez de simplesmente destacar os recursos técnicos de seus produtos, agora estamos ressaltando histórias que ressoam com as emoções, memórias e experiências surpreendentes e únicas geradas por meio dos nossos utensílios”, detalha Cinthia Oliveira, Diretora de Marketing da marca no Brasil, que complementa: “Estamos celebrando não apenas a excelência do nosso portfólio, mas também os momentos preciosos compartilhados ao redor da mesa.”
A nova campanha será lançada no Brasil nas redes sociais da marca, fazendo parte de toda a comunicação e ação realizadas em parcerias com formadores de opinião. O filme publicitário será transmitido com exclusividade na Band, canal que apresenta o reality show de gastronomia de maior audiência no País patrocinado pela Royal Prestige.
Em paralelo, a Hy Cite, empresa detentora da marca, tem registrado um amplo crescimento no setor de vendas diretas. Recentemente ela foi anunciada como a 23º na lista de maiores do ramo mundial, segundo a revista americana especializada na área, ‘Direct Selling News’.
Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.