As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento ‘tranquilo’ e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, o Habichos.
Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela rede de fast food brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.
Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-los como quiser. O brinde também pode ser usado de diferentes formas, como porta objetos, cofinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais.
Os Habichos foram desenvolvidos a partir da estética japonesa ‘Kawaii’, que significa fofo, adorável ou meigo. No Brasil, a tendência se popularizou pelos animes e mangás, no início dos anos 2000. Hoje, o conceito reflete uma cultura moderna que abrange arte, moda gastronomia e publicidade.
“Ao criar uma linha de produtos infantis de propriedade autoral, nós decidimos estimular momentos especiais com toda a família com brinquedos únicos, autênticos e funcionais. Junto à estética japonesa Kawaii, os Habichos foram desenvolvidos a partir dos desejos e necessidades dos nossos consumidores, alinhando o valor nutricional dos kits infantis junto à funcionalidade de brindes que proporcionam diversão, lazer e felicidade às crianças”, comenta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
Preço e disponibilidade
Os colecionáveis podem ser adquiridos no Kit Lanche por R$ 23,90, Combos Família Habib’s e Ragazzo a partir de R$ 49,90, ou separadamente por R$ 16,90 cada. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.