Mais
    InícioAlimentos & BebidasBauducco lança produtos e receitas inspiradas em Bridgerton

    Bauducco lança produtos e receitas inspiradas em Bridgerton

    Os consumidores também poderão participar da promoção que levará o ganhador e um acompanhante para Londres

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bauducco se uniu à Netflix e à Shoundaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspiradas na série Bridgerton.
    • Ativações incluem experiência imersiva na Casa Bauducco da Av. Paulista em São Paulo, decoração inspirada na série e edição especial de Choco Biscuit com ícone exclusivo de coroa.
    • Promoção exclusiva permite aos consumidores concorrer a uma experiência exclusiva em Londres, na Inglaterra, onde Bridgerton é ambientada, ao comprar produtos da marca e cadastrar o cupom no site oficial da promoção.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Bauducco se uniu à Netflix e à Shoundaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas em Bridgerton, uma das séries de mais sucesso da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios casam a Parte 1 com estreia em 16 de maio e a Parte 2 com data prevista para o dia 13 de junho na Netflix.

    Para trazer o universo de Bridgerton de vez à vida real, a Bauducco preparou uma série de ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco da Av. Paulista, em São Paulo, que terá decoração totalmente inspirada na série.

    A edição especial de Choco Biscuit, um produto que combina biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo – uma coroa- que é a cara da realeza Bridgerton. Este item está disponível em versão presenteável nos principais varejos do Brasil. As redes da marca também têm uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas. A cafeteria ainda conta com surpresas temáticas no menu como: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit no chantilly e Fatia de Panettone ou Chocottone com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit.

    A parceria com a Netflix e Shondaland acontece dentro do movimento de ‘contemporanização’ da Bauducco e tem por objetivo fortalecer a sua conexão com o público jovem. “Na Bauducco, somos movidos a criar experiências. Por isso, nosso time fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, temos um portfólio ideal para todos os fãs: os que vão ‘maratonar’ os novos episódios, os que querem entrar nessa atmosfera ou os que gostariam de presentear alguém especial com um item exclusivo. Além disso, estamos propondo uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências e Casa Bauducco e Bauducco Lojas”, garante André Britto, CMO da Bauducco.

    Promoção

    Os consumidores que comprarem produtos da marca durante o período de 2 de maio até 3 de julho poderão participar da promoção exclusiva que levará o ganhador para uma experiência exclusiva com acompanhante para Londres, na Inglaterra, onde Bridgerton é ambientada. Para participar basta cadastrar o cupom da compra no site oficial da promoção. Também serão realizados sorteios com prêmios instantâneos semanalmente.
     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade