Mais
    InícioPublicidadeBrandingPepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pepsi anunciou nova identidade visual em comemoração aos 125 anos da marca.
    • Nova identidade visual chega ao Brasil um ano após o anúncio, com lata flexível e paleta de cores atualizada.
    • Novo design inclui tipografia ousada, cores atualizadas e elemento de pulsação para representar movimento e música.

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o futuro aos antepassados da empresa, a marca apresentou ao público uma logo que trouxe nostalgia aos consumidores pela sua semelhança ao símbolo de 1997 da empresa.

    No Brasil, os clientes poderão começar a encontrar as latas com a nova identidade visual da Pepsi em diversos pontos de venda. A novidade chega ao país um ano após o anuncio da mudança, que foi feito através dos canais oficiais da marca. Nos Estados Unidos, as latas ganharam o novo visual desde o ano passado. Confira:

    A nova identidade visual da bebida traz uma tipografia ousada, e uma paleta de cores atualizada, incluindo o preto, que destaca a versão Zero Açúcar da bebida. Com design flexível, a logo se adapta perfeitamente tanto aos espaços físicos quanto digitais.

    Outro aspecto marcante dessa nova identidade da Pepsi é a pulsação, um item característico para conectar o refrigerante com movimento, representando a “ondulação, estouro e efervescência”. E também trazer ritmo e um pouco da música, uma parte importante e contínua do legado da Pepsi.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Pepsi.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade