Mais
    InícioPublicidadeModaCantarola e Ana Maria se unem em collab

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, lançou uma linha exclusiva e personalizada em parceria com a Cantarola para deixar os looks dos consumidores mais divertidos e coloridos.
    • A collab inclui três modelos de meias nas cores azul, vermelha e branca, como parte da estratégia de aproximação da marca com os públicos infantil e adolescente.
    • Os produtos da coleção Cantarola x Ana Maria estão disponíveis no e-commerce da marca por R$ 34,90.

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e cheios de cor. Em parceria com a Cantarola, a marca apresenta uma linha exclusiva e personalizada com cores e elementos que representam a bonequinha famosa e querida por adultos e crianças de todas as idades.

    Com três opções de modelos nas cores azul, vermelha e branca, a collab faz parte da estratégia de aproximação de Ana Maria com os públicos infantil e adolescente por meio de produtos que vão além do sabor já conhecidos. Para ampliar a comunicação do lançamento, as marcas irão contar com um squad de influenciadores que realizarão conteúdos divertidos ao longo dos meses de abril e maio.

    “Queremos estar cada vez mais perto do nosso público e a parceria com a Cantarola é uma ótima oportunidade de fazer isso acontecer, levando a nossa essência lúdica e divertida para o dia a dia do público de uma forma criativa. Estamos ansiosos para ver os looks maravilhosos que vão surgir com as nossas meias”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

    “Queremos estar cada vez mais perto do nosso público e a parceria com a Cantarola é uma ótima oportunidade de fazer isso acontecer, levando a nossa essência lúdica e divertida para o dia a dia do público de uma forma criativa. Estamos ansiosos para ver os looks maravilhosos que vão surgir com as nossas meias”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

    As marcas estão entendendo as collabs como uma ferramenta de marketing para conquistar novos mercados, expandir a base de fãs e contar novas histórias.  Idealizamos e coordenamos essa parceria entre Ana Maria e Cantarola, criando um match divertido e lúdico entre ambas as marcas que dialogam com universo infantil”, afirma David Diesendruck, CEO da Redibra, agência especializada em extensão de marcas: licenciamento e collabs, responsável pela collab.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos da coleção Cantarola x Ana Maria já estão disponível no e-commerce da marca pelo valor de R$ 34,90. Para mais informações acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade