Mais
    InícioPublicidadeBrandingCom nova identidade visual, Impala lança novas cores para a linha 'A...

    Com nova identidade visual, Impala lança novas cores para a linha ‘A Cor da Sua Moda’

    Além de trazer 10 novas cores para a coleção, a marca estreia a nova identidade visual da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Impala lançou a quinta edição da coleção 'A Cor da Sua Moda' com 10 novas cores de esmaltes para o Outono/Inverno 2024.
    • As novas cores foram escolhidas com base em estudos de comportamento e preferências dos consumidores, misturando tons vibrantes e sóbrios.
    • A marca também apresentou uma nova identidade visual, mantendo a essência e qualidade dos produtos, com o slogan "A Cor da Sua Moda" em destaque.

    Buscando transformar o ato de pintar as unhas na expressão máxima de criatividade, a Impala acaba de lançar a quinta edição da coleção ‘A Cor da Sua Moda’, com 10 novas cores de esmaltes que passam a integrar o portfólio regular da marca, e que também são apostas de tendência para o Outono/Inverno 2024.

    A coleção ganha novos esmaltes anualmente e, assim como atualizações de cores feitas nos últimos quatro anos, a edição de 2024 chega ao mercado depois de estudos aprofundados da marca sobre o comportamento de uso e as preferências dos consumidores, sem perder de vista as tendências de moda e beleza. As novas cores da coleção mistura tons vibrantes e sóbrios para atender aos mais variados tipos de consumidores.

    De acordo com Renan Borges, Coordenador de Marketing da Impala, com a primeira coleção do ano, a marca reforça seu compromisso na construção de um portfólio de esmaltes que vai além da estética, transformando o ato de pintar as unhas em um momento exclusivo de autocuidado e celebração da verdadeira essência. “Com um dos portfólios de cores mais completos do mercado nacional, nós pensamos em cada detalhe para que nossos consumidores se sintam confiantes e fascinados a explorar as novas cores, despertando ainda mais a sua personalidade única e fortalecendo a ligação entre corpo e bem-estar”, ressalta.

    Dentre as novidades, estão as cores Fascinação (vermelho vibrante), Sossego (vermelho amarronzado), Querer, (rosa escuro azulado), Delicado (rosa claro), Intenso (lilás leitoso), Vivência, (azul royal leitoso), Destinos (marrom avermelhado), Virtude (verde acinzentado), Segredos (preto perolado) e Lembranças (branco perolado).

    Uma nova identidade

    Celebrando o início do novo ano, a Impala lança ao mercado, juntamente com a quinta edição da coleção A Cor da Sua Moda, a nova identidade visual da marca. Com uma repaginação completa da identidade visual em seus esmaltes regulares, a Impala pretende ser ainda mais impactante nos pontos de vendas e trazer mais modernidade para suas linhas. A marca também assinará com o slogan “A Cor da Sua Moda” em todos os produtos do portfólio atual, sem perder sua essência e seu icônico frasco em uma composição de cores, artes e desenhos que refletem esse novo momento e que estão alinhados aos valores de seu consumidor fiel.

    Desde o primeiro lançamento das 10 cores em 2021, mudamos o slogan da Impala de ‘A Cor da Moda’ para ‘A Cor da Sua Moda’, porque acreditamos que um verdadeiro clássico não sai de moda, às vezes até se inova, mas está sempre presente nas produções, porque independentemente do momento, da época ou do humor, a moda real é única e cada um tem a sua, a Impala só dá o tom”, destaca Renan Borges. A marca destaca ainda que o que mudou foi somente a comunicação visual, a qualidade Impala continua: mesmas fórmulas e cores, tão essenciais na necessaire.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade