Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    Pizza Hut apresenta novo sanduíche ‘Melts’

    Com o objetivo de atrair a atenção da Geração Z, a novidade promete ser a principal aliada para as fomes corriqueiras do dia a dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pizza Hut anunciou nesta terça-feira (16), que está trazendo um novo produto para o cardápio da rede e apresenta o ‘Melts’. A novidade tem o intuito de atrair os jovens da Geração Z e também é uma aposta para novas ocasiões de consumo.

    Criado para satisfazer a fome dos jovens, o snack também pode ser uma refeição completa, com sua massa fina, triangular e recheada com queijo, a novidade oferece sabores populares como Pepperoni e Frango & Requeijão.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento chega para reforçar a investida da Pizza Hut em uma nova ocasião de consumo: a de sanduíches, opção que promete fazer sucesso em todo o país. “Melts é a cara da Geração Z: criativo, prático e indecifrável. É justamente neste mistério que estamos apostando para atrair a atenção dos jovens e cravar os dois pés nesta ocasião de consumo, ideal para matar a fome a qualquer hora do dia”, destaca a Diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC, Camilla Ortenblad.

    Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com o lançamento de Melts, a Pizza Hut contou com a participação de personalidades da mídia e criadores de conteúdos em um filme desenvolvido pela agência DPZ.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Preço e disponibilidade

    A novidade chega ao cardápio da rede em dois formatos: individual, por R$ 12,90; e no combo My Box, com Melts, refrigerante de 350ml e as famosas Hut Fries ou Breadsticks por R$ 27,90 e R$ 30,90 com duas unidades do produto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,827FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade