Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    Pizza Hut apresenta novo sanduíche ‘Melts’

    Com o objetivo de atrair a atenção da Geração Z, a novidade promete ser a principal aliada para as fomes corriqueiras do dia a dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Pizza Hut lançou o produto "Melts", um snack triangular recheado com queijo, disponível em sabores como Pepperoni e Frango & Requeijão.
    • A novidade foi criada para atrair a Geração Z e proporcionar uma nova opção de consumo de sanduíches na rede.
    • O Melts está disponível individualmente por R$12,90 e em combos com outros itens do cardápio da Pizza Hut.

    A Pizza Hut anunciou nesta terça-feira (16), que está trazendo um novo produto para o cardápio da rede e apresenta o ‘Melts’. A novidade tem o intuito de atrair os jovens da Geração Z e também é uma aposta para novas ocasiões de consumo.

    Criado para satisfazer a fome dos jovens, o snack também pode ser uma refeição completa, com sua massa fina, triangular e recheada com queijo, a novidade oferece sabores populares como Pepperoni e Frango & Requeijão.

    O lançamento chega para reforçar a investida da Pizza Hut em uma nova ocasião de consumo: a de sanduíches, opção que promete fazer sucesso em todo o país. “Melts é a cara da Geração Z: criativo, prático e indecifrável. É justamente neste mistério que estamos apostando para atrair a atenção dos jovens e cravar os dois pés nesta ocasião de consumo, ideal para matar a fome a qualquer hora do dia”, destaca a Diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC, Camilla Ortenblad.

    Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com o lançamento de Melts, a Pizza Hut contou com a participação de personalidades da mídia e criadores de conteúdos em um filme desenvolvido pela agência DPZ.

    Preço e disponibilidade

    A novidade chega ao cardápio da rede em dois formatos: individual, por R$ 12,90; e no combo My Box, com Melts, refrigerante de 350ml e as famosas Hut Fries ou Breadsticks por R$ 27,90 e R$ 30,90 com duas unidades do produto.

    Para mais informações acesse o site da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade