Mais
    InícioPublicidadeEventosFestival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de...

    Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024

    Prêmio traz como um dos diferenciais, a categoria de #Publi do Ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Festival Mundial de Publicidade de Gramado terá o tradicional Troféu Galo de Gramado como premiação.
    • Categorias incluem Prêmio Promo, Branded Games, Novas Tecnologias, Empreende Mulher Periférica, ESG, Out of Home, #Publi do Ano e Prêmio Universitário.
    • Evento contará com dois palcos principais, palestrantes renomados e programação variada de 22 a 24 de maio.

    Um dos destinos mais icônicos do Brasil, a cidade de Gramado, vai receber no próximo mês o já tradicional Festival Mundial de Publicidade de Gramado. E para coroar a celebração da criatividade, o festival está trazendo de volta o Troféu Galo de Gramado. O prêmio reflete o espírito de reinvenção e o compromisso com a pluralidade e inovação, que são as marcas registradas da 24ª edição do evento, ícone no mercado publicitário.

    As categorias incluem Prêmio Promo, Branded Games, Novas Tecnologias, Empreende Mulher Periférica, ESG, Out of Home, #Publi do Ano e Prêmio Universitário. Cada categoria busca projetos que combinem criatividade, originalidade e relevância social, refletindo o tema deste ano de transformar ideias em impactos reais​.

    As inscrições para o Galo de Gramado vão até dia 20/04 e basta acessar o site oficial do prêmio. A cerimônia de premiação acontecerá no último dia do evento, dia 24/05 durante a programação do Festival.

    O festival é realizado em colaboração com entidades renomadas como a Boca Rosa Company, Promo TV Globo, Youpix, Associação Brasileira de Mídia Out of Home, New Vegas e Trampolean. Essas parcerias enriquecem o evento, ampliando seu alcance e solidificando o impacto transformador no território da comunicação e criatividade.

    Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2024

    Neste ano, o festival inova com dois palcos principais, cada um oferecendo uma perspectiva única e valorosa. O Palco Content, com sua programação diversificada, abarca discussões sobre Inteligência Artificial, Marketing e Vendas, Conteúdos para Marca, Diversidade, entre outros temas que apontam para Futuros Possíveis. Já o Palco Business, traz uma programação exclusiva para compradores do ingresso Enterprise e executivos convidados, mergulhando nos desafios e oportunidades nas áreas de Varejo, Tecnologias e Economia Criativa.

    O line-up deste ano apresenta convidados de prestígio, incluindo Camila Paiffer, CEO da Atom; Gabi Comazzetto, GM Global Business Solutions Latam da TikTok; o aclamado ator Marcelo Serrado; Maria Gal, CEO da produtora Move Maria; Raquel Virginia, CEO da Nhaí; Monique Lima, CEO da Mimo Live Sales; Florence Scappini, da VP de Marketing da OLX; a atriz, produtora e influencer Gabi Lopes; Sérgio Gordilho, Co-Presidente e Diretor de Criação da Africa; e Fabi Raulino, pioneira em experiências imersivas e realidade aumentada na Trampolean, entre outros grandes nomes.  

    O evento também será palco para a segunda mostra de promos, uma vitrine de criatividade e estratégia de marcas curada pela Promo TV Globo.

    O Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontecerá de 22 a 24 de maio e convida o público a se imergir em uma experiência única, onde a publicidade é não apenas celebrada, mas reinventada. O evento ainda contará com programação musical, oficinas e mentorias. Novos nomes e experiências serão confirmadas a todo momento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade