Mais
    InícioPublicidadeLançamentosJAH lança pote de açaí com Whey Protein

    JAH lança pote de açaí com Whey Protein

    JAH Whey se destaca ao oferecer a mais alta concentração de proteína disponível entre as sobremesas geladas do mercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • JAH lançou o primeiro açaí enriquecido com 12g de Whey Protein, ideal para consumo pré ou pós-treino.
    • Desenvolvido para atender o público que busca uma alimentação balanceada e valoriza opções ricas em proteínas.
    • O novo produto amplia a categoria de produtos em potes do JAH, refletindo a estratégia da rede em alcançar os supermercadistas.

    O JAH, franquia de açaí sorvetes e picolés artesanais, aposta nas tendências do marcado fitness e lança o primeiro açaí enriquecido com proteína. Com 12g de Whey Protein, o novo produto foi desenvolvido para ser a opção ideal para o pré ou pós-treino, fornecendo alto valor energético e proteínas que contribuem para o fortalecimento muscular. O JAH Whey mantém a tradicional fórmula do açaí, sem saborizantes artificiais nem gordura vegetal, e pode ser consumido na versão pote de 150ml.

    O produto foi desenvolvido com intuito de proporcionar uma combinação ideal para o público que busca uma alimentação balanceada, especialmente que valorizam opções ricas em proteínas e um estilo de vida equilibrado. “Com o JAH Whey  priorizamos, mais uma vez soluções inovadoras para atender o público que procura por uma alimentação mais saudável e nutritiva, e para quem deseja levar a experiência do JAH para seu dia a dia, seja em suas casas ou em qualquer lugar”, explica Rafael Corte, CEO & Co-Founder do JAH Franchising.

    O lançamento amplia a categoria de produtos em potes do JAH, que já contemplava o açaí tradicional e zero, nas versões de 150ml, 500ml e 2 litros, além dos sorvetes nos sabores morango, ninho e chocolate belga, disponíveis nos tamanhos de 150ml. A nova adição ao portfólio reflete a estratégia da rede em levar a categoria de potes para os supermercadistas

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,436FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade