Mais
    InícioPromoçõesHabib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'

    Habib’s lança desafio ‘pedido em 5 minutos ou 5 bib’sfihas grátis’

    Rede desafia os clientes a receberem seus pedidos em até 5 minutos no drive-thru das lojas, caso contrário, ganham 5 bib’sfihas de carne na próxima visita

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Habib's lançou a campanha "no drive, tempo é esfiha", oferecendo 5 bib'sfihas de carne gratuitamente se o pedido não for entregue em 5 minutos.
    • Se o tempo de entrega exceder os 5 minutos, o cliente receberá um voucher para resgatar as esfihas gratuitas em sua próxima visita ao drive-thru.
    • A promoção é válida até 18 de abril e inclui todos os produtos disponíveis no drive-thru, exceto beirute, pizza ou combos com esses itens.

    Sabendo que o drive-thru é sempre uma boa opção para quem está com pressa, o Habib’s resolveu mostrar que tempo é esfiha e apresenta aos seus consumidores uma campanha que chega para oferecer esfihas grátis caso o pedido não saia dentro de cinco minutos.

    Com a campanha “no drive, tempo é esfiha”, a maior rede de fast food genuinamente brasileira, vai dar 5 bib’sfihas de carne para quem não tiver seu pedido entregue em até 5 minutos. Se exceder o tempo, o cliente vai receber um voucher para retirar as esfihas de graça na sua próxima visita ao drive-thru da mesma loja.

    Como funciona

    Após fazer o seu pedido no drive, o cliente receberá um cupom fiscal com a informação de data e horário da compra. Se a entrega passar de 5 minutos, ele ganhará um voucher físico, válido por 30 dias, para retirar 5 bib’sfihas de carne na próxima vez que voltar ao drive.

    “Desafiar o relógio para atender os clientes de todos os restaurantes Habib’s com drive-thru do Brasil, não é uma tarefa simples, mas é um compromisso que assumimos com quem confia na nossa marca. E, como o drive da rede é uma alternativa rápida para quem busca escolhas sem contratempos, o Habib’s se torna a melhor opção. Afinal, faz parte de quem somos proporcionar a melhor experiência para o cliente que procura agilidade, sabor, qualidade e preço justo nos seus pedidos”, explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing do Grupo Habib’s.

    É importante lembrar que a campanha vai até o dia 18 de abril e vale para todos os produtos disponíveis no drive-thru, exceto beirute, pizza ou combos em que esses dois itens façam parte. Para mais informações acesse o perfil oficial de Habib’s.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade