Mais
    InícioPublicidadeModaSHEIN inaugura loja temporária em Curitiba

    SHEIN inaugura loja temporária em Curitiba

    Os consumidores terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 13 mil peças de roupas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • SHEIN inaugura primeira pop-up de 2024 em Curitiba, no Shopping Estação, de 12 a 15 de abril.
    • Marca investe no Brasil como mercado estratégico na América Latina, com foco em peças de outono-inverno.
    • Acesso à loja requer agendamento prévio e gratuito pelo site Sympla, com descontos especiais para os visitantes.

    A SHEIN, varejista global de moda, inaugura a primeira pop-up de 2024. Localizada em Curitiba, um dos principais mercados para a marca no Brasil, a loja ficará aberta ao público de forma temporária de 12 a 15 de abril, no Shopping Estação.

    Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio, em 2023, a marca agora muda de rota para se conectar com um dos seus principais públicos na região Sul.

    “Estamos muito felizes em desembarcar pela primeira vez de forma física em Curitiba, o que reforça o nosso compromisso de tornar a beleza da moda cada vez mais acessível ao público brasileiro”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN. “Ao contrário das outras pop-ups que foram realizadas em regiões de clima quente, desta vez traremos uma curadoria diferenciada, com foco em peças de outono-inverno, mostrando que existe uma SHEIN para todas as estações do ano”, ressalta.

    Mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil, o que reforça o compromisso da marca com o desenvolvimento do mercado local. Já entre os itens internacionais, duas marcas da SHEIN destacam-se: Dazy, com coleções versáteis e muito estilo a preços acessíveis, e MOTF, com peças mais clássicas e elegantes, para ocasiões desde o trabalho até festas. Os tamanhos vão do PP ao G1 e G4, com coleções plus-size.

    Com 600m², a loja pop-up no Shopping Estação, localizada no segundo piso, é inspirada em elementos clássicos da cultura curitibana, com espaços temáticos para os consumidores que desejarem fotografar seus looks. A expectativa da SHEIN é receber 1200 visitantes por dia. Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto e brinde exclusivo em valores acima de R$ 450,00.

    Acesso à loja

    O acesso à loja só será permitido por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, utilizando o link oficial. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de abril, às 10h, apenas por meio desse endereço. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade