Mais
    InícioPublicidadeLançamentosFini anuncia chegada de 'Roller' ao portfólio da marca

    Fini anuncia chegada de ‘Roller’ ao portfólio da marca

    Em formato de tiras enroladas e recheadas, novidade chega nos sabores azedinhos Morango e Frutas Sortidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando sempre trazer novidade para os consumidores, a Fini apresentou ao público o ‘Fini Roller‘. O novo produto da marca chega para compor seu portfólio, e se juntará a diversas outras opções de balas de gelatina e regaliz.

    A novidade chega em uma embalagem individual de 20 gramas, e está disponível em duas opções de sabores sendo eles: Morango Azedinho e Frutas Sortidas Azedinhas, ambos possuem recheio sabor nata. O Fini Roller é uma espécie de bala de gelatina que vem enrolada dentro do pacote. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O produto já é bastante conhecido em diversos países, e pela primeira vez, a marca aposta no público brasileiro e traz o Fini Roller como uma novidade para o extenso portfólio de itens já produzidos pela companhia.

    Veja também:  Petiscão lança primeiro Ovo de Páscoa para pets da marca

    Preço e disponibilidade

    O lançamento será feito em parceria com a Americanas que disponibilizará o item por tempo limitado nos canais de vendas da marca. Além disso, o produto será posicionado estrategicamente no check out do varejo com preço médio de R$ 2,99, depois de sair da venda exclusiva no e-commerce.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade