Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King celebra calvície com Whopper grátis

    Burger King celebra calvície com Whopper grátis

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de celebrar o exagero em sua última campanha que gerou polêmica por trazer um ator pornô, o Burger King anunciou na tarde desta segunda-feira (25), através de suas redes sociais que a próxima ação irá celebrar aos consumidores calvos da rede de fast food.

    No filme produzido para as redes socias, a marca brinca com os tipos de apelidos que são dados aos consumidores que sofrem com a calvície como: calvo piscininha, calvo testa longa, calvo cabeludo e calvo drive-thru. Mas não para por ai, o BK ainda apontou que apenas o calvo drive-thru será contemplado com o Whopper. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil, ainda contará com uma coroa exclusiva feita para representar aqueles que possuem entradas e saídas.

    Veja também:  PJ Masks são os novos brindes do King Jr

    Como resgatar

    Para resgatar o sanduíche, o cliente deverá se apresentar em um dos milhares drivers da marca espalhados pelo Brasil, apresentar sua calvice, apresentar o CPF e resgatar o Whopper. Só 1 sanduíche poderá ser resgatado por CPF.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Burger King.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade