Prestes a completar 80 anos de história, a Sadia será pelo terceiro ano consecutivo o rango oficial do Lollapalooza Brasil. E, para a edição 2024, a marca amplia sua participação e se torna patrocinadora oficial do festival e traz uma ‘big’ experiência imersiva para os consumidores, com ‘big’ produtos e ‘big’ ativações, reforçando o lançamento da marca para o evento: o Big Nuggets.
Para tornar a celebração ainda melhor, a marca dobrou o tamanho do estante para 100m² e tem como destaque o mascote da Sadia, Lek Trek, que vai interagir com o público com o auxílio de tecnologia. O espaço conta com dois andares e um rooftop de brindes e degustação dos empanados da marca, entre eles, os lançamentos Big Nuggets e Empanacho Xtreme e o Empanadíssimo. Para completar a festa a Sadia convidará nomes conhecidos da nova geração para o espaço.
“Há 80 anos, a Sadia se reinventa como marca parceira do consumidor, com opções práticas e de qualidade, perfeitas para todos os momentos, inclusive para os festivais. A nossa participação no LollaBR24 é um marco, reforça como nos posicionamos com o público jovem e como vamos envolvê-los nas celebrações da marca, além de ser uma oportunidade para apresentarmos as novidades do nosso portfólio de empanados, que já é um dos mais completos do mercado”, diz Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Sadia estará presente em 21 tendas de alimentos espalhadas pelo festival e uma operação de venda que conta com 170 ambulantes. O cardápio será diversificado, com mais de 30 itens, incluindo os clássicos da marca como: Frango Empanadíssimo, Hot Dog com Salsicha Sadia e Pizza Sadia, além de opções vegetarianas, como o Hamburguer Veg&Tal, Nuggets Legumes e a Couve-Flor Wings – itens da linha Veg&Tal, lançados em 2023, que estarão pela primeira vez no festival. O preço dos produtos vai de R$ 22 a R$ 40.
Para mais informações sobre as ativações de Sadia no Lollapalooza acesse o perfil oficial da marca.