Mais
    InícioPublicidadeEventosSadia comemora 80 anos de história no Lollapalooza 2024

    Sadia comemora 80 anos de história no Lollapalooza 2024

    Marca comemora 80 anos de história e lança ‘Big Nuggets’, versão ‘big’ 40% maior que o Nuggets tradicional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Prestes a completar 80 anos de história, a Sadia será pelo terceiro ano consecutivo o rango oficial do Lollapalooza Brasil. E, para a edição 2024, a marca amplia sua participação e se torna patrocinadora oficial do festival e traz uma ‘big’ experiência imersiva para os consumidores, com ‘big’ produtos e ‘big’ ativações, reforçando o lançamento da marca para o evento: o Big Nuggets.

    Para tornar a celebração ainda melhor, a marca dobrou o tamanho do estante para 100m² e tem como destaque o mascote da Sadia, Lek Trek, que vai interagir com o público com o auxílio de tecnologia. O espaço conta com dois andares e um rooftop de brindes e degustação dos empanados da marca, entre eles, os lançamentos Big Nuggets e Empanacho Xtreme e o Empanadíssimo. Para completar a festa a Sadia convidará nomes conhecidos da nova geração para o espaço.

    “Há 80 anos, a Sadia se reinventa como marca parceira do consumidor, com opções práticas e de qualidade, perfeitas para todos os momentos, inclusive para os festivais. A nossa participação no LollaBR24 é um marco, reforça como nos posicionamos com o público jovem e como vamos envolvê-los nas celebrações da marca, além de ser uma oportunidade para apresentarmos as novidades do nosso portfólio de empanados, que já é um dos mais completos do mercado”, diz Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia. 

    Sadia estará presente em 21 tendas de alimentos espalhadas pelo festival e uma operação de venda que conta com 170 ambulantes. O cardápio será diversificado, com mais de 30 itens, incluindo os clássicos da marca como: Frango Empanadíssimo, Hot Dog com Salsicha Sadia e Pizza Sadia, além de opções vegetarianas, como o Hamburguer Veg&Tal, Nuggets Legumes e a Couve-Flor Wings – itens da linha Veg&Tal, lançados em 2023, que estarão pela primeira vez no festival. O preço dos produtos vai de R$ 22 a R$ 40

    Para mais informações sobre as ativações de Sadia no Lollapalooza acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab Reebok X Baw é composta de peças coloridas com pegada retrô e calçados icônicos

    O lançamento chega com a intenção de combater a baixa das vendas durante os meses de junho e julho

    Primeira unidade da marca inaugurada no Brasil foi repaginada e, a partir de 30 de maio, estará aberta ao público

    Os conjuntos serão lançados 1º de outubro nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    McFish vai voltar mais uma vez ao McDonald’s

    Se você acompanha as redes sociais do McDonald’s sabe que, independente da publicação, não se fala em outra coisa nos comentários além de McFish....

    🔥 Em alta agora:

    McFish vai voltar mais uma vez ao McDonald’s

    Se você acompanha as redes sociais do McDonald’s sabe que, independente da publicação, não se fala em outra coisa nos comentários além de McFish....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,801FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade