Mais
    InícioGeekHarry PotterUNO ganha versão inspirada em Harry Potter

    UNO ganha versão inspirada em Harry Potter

    O lançamento oficial acontece no dia 21 de março através do site oficial da Mattel Creations

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A UNO, marca pertencente à Mattel, anunciou através de seu Instagram oficial que está trazendo o novo baralho de Harry Potter, além diversas novidades para a linha ‘UNO Fandom’. O último lançamento para a Fandom foi para o live-action de Barbie, que também trazia o jogo temático da boneca.

    Com quatro opções, a coleção chega totalmente estilizada com cartas inspiradas nas casas de Lufa-Lufa, Corvinal, Sonserina e Grifinória. Todas elas trazem personagens e elementos característicos de cada casa, coisas que só um verdadeiro bruxo reconheceria. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além de Harry Potter, outras franquias como Monster High, Disney, Avatar: O último mestre do ar e The Masters of the Universe também ganham suas versões Uno Fandom. O jogo vem com 112 cartas decoradas com imagens de diferentes personagens retiradas diretamente dos filmes da saga.

    Veja também:  Universal confirma parques de Harry Potter e Super Mario no Epic

    Preço e disponibilidade

    O lançamento oficial acontece no dia 21 de março através do site oficial da Mattel Creations. O valor para comprar o novo Uno Harry Potter é de U$12. Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,841FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade