Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    Novidade chega apenas para consumidores dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King and Budweiser will collaborate to launch the BK Bud Burger, a unique combo with a beer-flavored sauce.
    • The BK Bud Burger will be available for sale in São Paulo and Rio de Janeiro starting on March 20, with a special combo including fries and a Budweiser can.
    • The limited edition combo with a Budweiser can will only be available in selected Burger King units in São Paulo, possibly targeting the Lollapalooza festival sponsored by McDonald's.

    O Burger King e a Budweiser devem anunciar em breve uma grande collab. Unindo a autenticidade da marca de cerveja com a irreverência da rede de fast-food, o público vai poder conferir o BK Bud Burger. Um combo exclusivo que promete chamar a atenção de consumidores em todo o Brasil.

    O novo BK Bud Burger aposta em um sanduíche aparentemente tradicional, com habúrguer, queijo, bacon, cebola, tomate, maionese; mas o grande diferencial deste lançamento está no molho sabor cerveja. Apesar de ser um produto direcionado ao público adulto, o molho sabor cerveja não leva álcool em sua composição.

    O sanduíche tem data de venda prevista para as unidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro já para o próximo dia 20 de março. Haverá ainda uma versão especial de combo que irá trazer sanduíche, fritas e uma lata de Budweiser.

    O público que quiser ter a experiência completa, com o combo que dá direito a uma lata de Budweiser no lugar da bebida terá que se esforçar um pouco. Isso porque ele estará disponível apenas em pouquíssimas unidades selecionadas na cidade de São Paulo. De acordo com informações levantadas pelo GKPB a novidade chega em São Paulo nas unidades da Praça Panamericana, Juscelino Kubitschek e Interlagos.

    A seleção da unidade de interlagos para o combo, revela ainda outra possível intenção do Burger King: levar o sanduíche para próximo do festival Lollapalooza que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março e é patrocinado por seu principal concorrente, o McDonald’s. Levar um sanduíche em parceria com a Budweiser, marca que dá nome ao principal palco do Lolla, para perto do evento foi a maneira encontrada pela rede para participar da festa sem precisar desembolsar a boa grana paga pelo McDonald’s no patrocínio.

    No ano passado o BK chegou a oferecer um inédito rodízio de sanduíche justamente de olho no público do festival por R$ 49,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade