O Burger King e a Budweiser devem anunciar em breve uma grande collab. Unindo a autenticidade da marca de cerveja com a irreverência da rede de fast-food, o público vai poder conferir o BK Bud Burger. Um combo exclusivo que promete chamar a atenção de consumidores em todo o Brasil.
O novo BK Bud Burger aposta em um sanduíche aparentemente tradicional, com habúrguer, queijo, bacon, cebola, tomate, maionese; mas o grande diferencial deste lançamento está no molho sabor cerveja. Apesar de ser um produto direcionado ao público adulto, o molho sabor cerveja não leva álcool em sua composição.
O sanduíche tem data de venda prevista para as unidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro já para o próximo dia 20 de março. Haverá ainda uma versão especial de combo que irá trazer sanduíche, fritas e uma lata de Budweiser.
O público que quiser ter a experiência completa, com o combo que dá direito a uma lata de Budweiser no lugar da bebida terá que se esforçar um pouco. Isso porque ele estará disponível apenas em pouquíssimas unidades selecionadas na cidade de São Paulo. De acordo com informações levantadas pelo GKPB a novidade chega em São Paulo nas unidades da Praça Panamericana, Juscelino Kubitschek e Interlagos.
A seleção da unidade de interlagos para o combo, revela ainda outra possível intenção do Burger King: levar o sanduíche para próximo do festival Lollapalooza que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março e é patrocinado por seu principal concorrente, o McDonald’s. Levar um sanduíche em parceria com a Budweiser, marca que dá nome ao principal palco do Lolla, para perto do evento foi a maneira encontrada pela rede para participar da festa sem precisar desembolsar a boa grana paga pelo McDonald’s no patrocínio.
No ano passado o BK chegou a oferecer um inédito rodízio de sanduíche justamente de olho no público do festival por R$ 49,90.