Na reta final de sua campanha com o Garfield, a Seara guardou uma surpresa: quem entregou as 10 mil lasanhas solicitadas pelo gatinho dos desenhos foi a Fátima Bernardes. Ou melhor, uma versão cartoon dela reimaginada sob a ótica de Jim Davis.
No vídeo, a apresentadora do Encontro conversa com o Garfield e explica que ela e a Seara levaram a lasanha até ele. No fim das contas a solteira mais comentada do momento recebe até uma cantada do gato. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=IxjCNm58TCY
No vídeo de despedida da campanha muitos consumidores fizeram questão de registrar nos comentários o quanto gostaram da ação com o Garfield. “Parabéns pela ideia Seara! Amei essa oportunidade de interagir com um dos desenhos que mais amo. Foi muito divertido ❤ obrigada” dizia um dos comentários com mais curtidas.
“Essa é, sem dúvida, a campanha digital mais divertida e arrojada que fizemos neste ano. Conseguimos, de forma única, divulgar a nossa linha de lasanhas […] com a participação mais que especial de um personagem tão querido como o Garfield, que mantém suas características e personalidade que sempre encantaram o público em geral”, afirma Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Seara.
A ação envolveu a equipe de Jim Davis, a agência Sunset e a Seara em trabalhos que realizados no Brasil e nos Estados Unidos.