Mais
    InícioPublicidadeBrandingSeara transforma Fátima Bernardes em personagem do Garfield

    Seara transforma Fátima Bernardes em personagem do Garfield

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na reta final de sua campanha com o Garfield, a Seara guardou uma surpresa: quem entregou as 10 mil lasanhas solicitadas pelo gatinho dos desenhos foi a Fátima Bernardes. Ou melhor, uma versão cartoon dela reimaginada sob a ótica de Jim Davis.

    No vídeo, a apresentadora do Encontro conversa com o Garfield e explica que ela e a Seara levaram a lasanha até ele. No fim das contas a solteira mais comentada do momento recebe até uma cantada do gato. Assista:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=IxjCNm58TCY

    No vídeo de despedida da campanha muitos consumidores fizeram questão de registrar nos comentários o quanto gostaram da ação com o Garfield. “Parabéns pela ideia Seara! Amei essa oportunidade de interagir com um dos desenhos que mais amo. Foi muito divertido ❤ obrigada” dizia um dos comentários com mais curtidas.

    Veja também:  Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    “Essa é, sem dúvida, a campanha digital mais divertida e arrojada que fizemos neste ano. Conseguimos, de forma única, divulgar a nossa linha de lasanhas […] com a participação mais que especial de um personagem tão querido como o Garfield, que mantém suas características e personalidade que sempre encantaram o público em geral”, afirma Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Seara.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação envolveu a equipe de Jim Davis, a agência Sunset e a Seara em trabalhos que realizados no Brasil e nos Estados Unidos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade