Mais
    InícioPublicidadeBrandingSeara transforma Fátima Bernardes em personagem do Garfield

    Seara transforma Fátima Bernardes em personagem do Garfield

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Seara surpreendeu na reta final de sua campanha com Garfield, enviando 10 mil lasanhas entregues por uma versão cartoon da Fátima Bernardes reimaginada por Jim Davis.
    • No vídeo de despedida da campanha, muitos consumidores elogiaram a interação com o personagem Garfield e a ideia da ação.
    • Fabiola Menezes, Diretora de Marketing da Seara, considerou a campanha a mais divertida e arrojada do ano, destacando a participação especial de Garfield.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Na reta final de sua campanha com o Garfield, a Seara guardou uma surpresa: quem entregou as 10 mil lasanhas solicitadas pelo gatinho dos desenhos foi a Fátima Bernardes. Ou melhor, uma versão cartoon dela reimaginada sob a ótica de Jim Davis.

    No vídeo, a apresentadora do Encontro conversa com o Garfield e explica que ela e a Seara levaram a lasanha até ele. No fim das contas a solteira mais comentada do momento recebe até uma cantada do gato. Assista:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=IxjCNm58TCY

    No vídeo de despedida da campanha muitos consumidores fizeram questão de registrar nos comentários o quanto gostaram da ação com o Garfield. “Parabéns pela ideia Seara! Amei essa oportunidade de interagir com um dos desenhos que mais amo. Foi muito divertido ❤ obrigada” dizia um dos comentários com mais curtidas.

    “Essa é, sem dúvida, a campanha digital mais divertida e arrojada que fizemos neste ano. Conseguimos, de forma única, divulgar a nossa linha de lasanhas […] com a participação mais que especial de um personagem tão querido como o Garfield, que mantém suas características e personalidade que sempre encantaram o público em geral”, afirma Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Seara.

    Continua depois do anúncio

    A ação envolveu a equipe de Jim Davis, a agência Sunset e a Seara em trabalhos que realizados no Brasil e nos Estados Unidos.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,251FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever