Na noite da última terça-feira (12), a Cinépolis anunciou sua mais nova parceria com a Wine em um evento para imprensa e convidados. O clube de assinatura de vinhos agora passa a assinar a carta de vinhos das mais de 20 salas VIPs Cinépolis. Com a parceria, a rede de cinemas busca oferecer uma experiência ainda mais exclusiva para os consumidores.
A parceria com o maior clube de assinatura de vinhos do mundo, irá oferecer a possibilidade dos clientes saborearem itens do cardápio VIP harmonizados com alguns dos 13 rótulos especiais, que foram pensados exclusivamente para os cinéfilos apaixonados por vinhos.
De acordo com a Cinépolis, a parceria com a Wine chega para dar um toque especial e sofisticado à experiência de apreciar a sétima arte em poltronas de couro reclináveis, controladas por comendo elétrico.
“Para a Cinépolis é uma honra ter a Wine como parceria da rede. As premiadas sala de Cinépolis VIP têm uma tradição de qualidade em seus serviços de atendimento e agora trazem para esta sala tão especial, a Wine, condecorada com a qualidade de seus vinhos”, comenta Luiz Fernando Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil.
“A equipe de sommelièrs da Wine analisou as características marcantes de cada porção e prato oferecido no serviço VIP dos cinemas e, com objetivo de proporcionar experiências harmoniosas e saborosas, selecionou vinhos com potêncial de atender aos mais diversos perfis de paladar, desde os iniciantes até os mais exigentes”, aponta Sandra Birchler, Head de B2B da Wine.
Para mais informações acesse o site oficial Cinépolis.