Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDowny lança edição Brisa Suave e anuncia Mônica Martelli como embaixadora

    Downy lança edição Brisa Suave e anuncia Mônica Martelli como embaixadora

    Evento contou ainda com pijamas de Alexandre Herchcovitch

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Downy promoveu um evento em São Paulo para lançar o Brisa Suave ao lado de sua nova embaixadora, Mônica Martelli.
    • Durante o evento, os convidados participaram de um bate-papo liderado por Mônica, acompanhada por Chef Lili, Xan Ravelli e Ingrid Guimarães.
    • As convidadas da mesa redonda usaram pijamas desenhados por Alexandre Herchcovitch, em parceria com Downy, para unir moda e cuidados com as roupas.

    Na última terça, dia 6, Downy promoveu um evento para jornalistas e convidados em São Paulo para proporcionar uma troca mais íntima com o seu público. Na Casa Downy a marca celebrou um momento especial lançando o Brisa Suave ao lado de sua nova embaixadora, Mônica Martelli.

    Durante o evento, os convidados participaram de um bate-papo estilo talk show liderado por Mônica, explorando temas do cotidiano, desde cuidados com a casa até estratégias para enfrentar os desafios diários e promover o bem-estar. Para acompanhar a nova embaixadora no papo, estavam Chef Lili, Xan Ravelli e Ingrid Guimarães.

    “Foi uma experiência incrível poder conversar com mulheres tão inspiradoras, compartilhar histórias e trocar experiências sobre os pequenos prazeres do cotidiano, que são temas que muitas vezes deixamos de lado e precisam ser falados. Só tenho a agradecer por fazer parte dessa marca que me inspira tanto”, comenta Mônica Martelli.

    Todas as convidadas da mesa redonda utilizaram pijamas desenhados pelo estilista Alexandre Herchcovitch com modelos pensados na personalidade de cada uma. Essa parceria também faz parte da estratégia de Downy, já que busca unir a expertise reconhecida do estilista no universo da moda com os valores de cuidado com as roupas de Downy.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade