Durante o lançamento de sua nova linha que possui foco em Jeans, a Hugo Boss anunciou que além da nova coleção, o jogo Roblox irá ganhar o ‘PLANET HUGO’, um ecossistema de experiências exclusivas e interconectadas dentro da plataforma.
Os dois primeiros ambientes 3D do Planet Hugo, Hugo Hangout e Hugo Fashion Match, foram anunciados no evento de lançamento da coleção em uma zona de jogos com várias telas que exibiam vários espaços imersivos ao mesmo tempo.
“Visando o público da Geração Z, a HUGO aproveitou o evento de lançamento como a ocasião perfeita para ativar os espaços de videogames e do Metaverso como territórios-chave de foco cultural. Com o PLANET HUGO, a marca está explorando a gamificação, a facilitação de momentos sociais, a autoexpressão e a auto exploração: todos os aspectos-chave do DNA da HUGO e valores amados pela comunidade Roblox, que tem um interesse crescente em curadoria e estilo. O HUGO FASHION MATCH é uma experiência de estilo social que apresenta uma oportunidade incrível de colocar a oferta de moda focada em jeans da HUGO BLUE em destaque e reunir as pessoas por meio da cocriação, permitindo que elas formem amizades novas e significativas”, disse Nadia Kokni, vice-presidente sênior de marketing global e comunicações de marca da HUGO BOSS.
O evento apresentou um espaço de personalização, onde os artistas locais Rafaella Braga e Max Teutsch trabalharam ao vivo, adicionando toques personalizados às peças Hugo Blue dos convidados. Cada participante recebeu uma totebag jeans de Hugo Blue e, como um teaser antes do evento, uma seleção de convidados VIP recebeu uma jaqueta jeans com um botton de flor contendo um chip NFC integrado que leva a pessoa para uma experiência da marca no Snapchat.
Para mais informações sobre a parceria entre Hugo Boss e Roblox, acesse o perfil site oficial.