Mais
    InícioPromoçõesAzeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    Azeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    Azeite Andorinha também irá presentear semanalmente os premiados com um ano de azeite grátis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o clima de Páscoa, Andorinha acaba de lançar uma promoção pra lá de especial: uma promoção que irá dar ao ganhador a oportunidade de conhecer Portugal com acompanhante e tudo pago para conhecer a capital portuguesa. Além disso, o ganhador visitará o maior olival do mundo, plantar sua própria oliveira e concorrer semanalmente a um ano de azeite grátis.

    “Sabemos da importância da Páscoa e reconhecemos a importância do azeite neste período, seja na composição ou toque final de diversos pratos. Por isso, estamos muito felizes em anunciar nossa promoção neste momento tão especial, oferecendo nossos azeites para realçar o sabor dos pratos e criar novas experiências gastronômicas e afetivas. Sem contar que a premiação para Portugal possibilita aproximarmos o nosso consumidor às nossas origens de plantio”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    A Ampfy não apenas construiu o plano estratégico da campanha ‘Voe com Andorinha’, mas também trouxe à vida o filme de 30 segundos, protagonizado pela mascote Dorinha, que transmite a mensagem distintiva da marca: ‘Porque azeite não é tudo igual’, por meio do bom humor da mascote”, explica Barbara Gava, Diretora Executiva de Atendimento da Ampfy.”

    A campanha é amplamente veiculada em plataformas digitais como TikTok, Globo.com, Teads, Meta e Google Search, além de inserções na TV aberta, com destaque na Globo, e em espaços out-of-home (OOH).

    A Bullet se une mais uma vez à Andorinha para criar a campanha promocional ‘Voe com Andorinha’, buscando inovação e impacto. Estamos honrados e entusiasmados por ter a oportunidade de trabalhar lado a lado de uma marca que não só valoriza o sabor e a qualidade, mas também se dedica a criar experiências únicas e memoráveis para seus consumidores”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis

    A promoção que vai até o dia 04 de maio, busca ressaltar os valores de origem e qualidade do azeite Andorinha. Para participar, o consumidor deverá comprar qualquer produto Andorinha e se cadastrar no site oficial da promoção. O participante poderá acumular 1 ou 2 números da sorte a depender do produto que adquiriu.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,831FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade