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    Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Com os lançamentos, a marca busca elevar a experiência do consumidor e os transportar para um universo de sabores únicos

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback lançou dois novos hambúrgueres na campanha "100% Bold": Picanha Bloomin' Burger e Crunchy Ribs Burger.
    • Também apresentou uma nova versão do Chocolate Thunder com creme de avelã Nutella.
    • Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin’ Brands Brasil, destaca a autenticidade e qualidade dos produtos oferecidos, convidando os clientes a vivenciarem uma experiência única no universo da marca.

    Para reforçar seu compromisso com a qualidade e autenticidade dos seus produtos, o Outback está apresentando dois novos hambúrgueres em sua nova campanha , 100% Bold – um feito com carne bovina 100% picanha e outro com 100% da icônica costela do restaurante de temática australiana. Além disso, há também uma novidade doce- uma releitura do querido Chocolate Thunder com creme de avelã 100% Nutella. Os lançamentos chegam como uma forma de ilustrar o potencial do Outback em transportar o consumidor para um universo de sabores ousados e únicos.

    Dentre as novidades, estão o Picanha Bloomin’ Burger, com um hambúrguer de carne 100% picanha no pão tipo brioche, com pétalas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo; e o Crunchy Ribs Burger, sanduíche feito com 100% da clássica costela do Outback desossada e empanada, recheada com mis de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pão tipo brioche, com mais cheddar, molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch.

    “Acreditamos que a experiência vivida pelos nossos consumidores em nossos restaurantes seja uma das formas que eles buscam para escapar da rotina e trazer um momento de satisfação pessoal e coletiva. A campanha 100% Bold é mais uma forma que encontramos de convidar nossos clientes a entrarem de cabeça em nosso universo, com produtos 100% irresistíveis e viverem essa experiência única que nossa marca proporciona”, comenta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin’ Brands Brasil, grupo que detém o Outback no Brasil.

    E para os amantes de chocolate, o Outback apresenta o Thunder com Nutella, vendido exclusivamente nos restaurantes em uma nova versão do famoso Thunder de chocolate meio amargo com uma porção de creme de avelã 100% Nutella, servidos com sorvete de baunilha, finalizado com chantilly, calda e raspas de chocolate, além de uma bisnaga de Nutella à parte para dar o toque da campanha.

    Nosso consumidor já está acostumado com a jornada que oferecemos em nossos restaurantes, desde o atendimento e recepção calorosa até as inovações que desenvolvemos para agradar o paladar de todos. Com essa nova campanha, buscamos reforçar o nosso compromisso com a autenticidade de nossos produtos e oferecer uma experiência que vai além do ordinário, com ingredientes de qualidade, 100% ousados e com o sabor único de Outback”, completa Raquel.

    Preço e disponibilidade

    Os burgers contam com acompanhamento da escolha do cliente e, além do restaurante, também estão disponíveis via delivery. As novidades já estão em todos os 159 restaurantes da marca pelo Brasil por tempo limitado. Para mais informações acesse o perfil oficial.

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