Nos últimos anos, criar conteúdo para as redes sociais deixou de ser uma estratégia barata. Hoje as redes sociais requerem conteúdos diferenciados, frescos e muito, mas muito vídeo. Com isso, as marcas pequenas acabaram encurraladas e sem estratégia.
Neste episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira, Carol Ferradosa e Victor Alexandro se inspiram em um artigo da Vox para debater um pouco sobre este cenário e tentam levantar alternativas para que uma marca consiga continuar relevante, mesmo com budgets menores.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio “Dependentes das Redes Sociais” em tópicos:
- Como não falar do TikTok?
- Em tempos de Rede Social, marca pessoal vale ouro?
- Preciso estar em todas as redes?
- Como a urgente necessidade de criação afeta a autenticidade
- Multi-tarefas ou Workaholic?
Dependentes das Redes Sociais – Completo no Spotify
Episódios anteriores: