Mais
    InícioPublicidadeBrandingAtlas e Dako ganham novas identidades visuais

    Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    Com foco na ampliação de portfólio e atuação em novas categorias de itens para o lar, a Atlas Eletrodomésticos atualiza estratégia e elementos gráficos para suas duas linhas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Atlas Eletrodométicos anunciou recentemente que está reposicionando duas suas marca. Atlas e Dako, que recebem novos elementos gráficos atualizados. Com foco na oferta de novas soluções práticas e modernas de cocção ao consumidor brasileiro. A nova estratégia passa pela ampliação do portfólio que já pode ser visto nas lojas online proprietárias da marca e nas principais lojas físicas do Brasil.

    “Sabemos que quem entende de cozinha nunca dispensa cinco ingredientes básicos: praticidade, economia, beleza, qualidade e durabilidade. Ao comprar os produtos Atlas e Dako, queremos que nossos consumidores experimentem uma rotina facilitada, que garanta a eles mais tempo livre para outras atividades”, garante Clóvis Simões, diretor Comercial da empresa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    O diretor da Atlas Eletrodomésticos explica que a modernidade, praticidade dos produtos serão protagonistas na nova comunicação, mas contadas de formas distintas. A nova identidade de Atlas terá como base de comunicação o enaltecimento a nossa brasilidade e, para a Dako os pilares serão a modernidade e design a custos acessíveis para montar toda a sua cozinha, inclusive com itens de eletroportáteis. “As novas comunicações terão o objetivo de se conectar de forma cada vez mais espontânea, autêntica e transgeracional com novos consumidores e assim superar a comparação só por preço”, afirma Simões.

    Além dos tradicionais modelos de fogões, cooktops, fornos, coisas e depuradores com design moderno, alinhado às tendências mundiais, os lançamentos da empresa poderão ser encontrados nas lojas físicas do principais varejistas do país ao longo deste ano e nas plataformas de comércio eletrônico já neste primeiro semestre.

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    Para mais informações acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade