Mais
    InícioNegóciosDisney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    Em 2017, a Epic havia sido uma das empresas selecionadas pela Disney para fazer parte de sua incubadora de startups, o programa Accelerator

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Disney anunciou na última quarta-feira que está investindo US$ 1,5 bilhão na Epic Games, a empresa que desenvolveu o Fortnite. Esse investimento faz parte de uma nova estratégia para trazer um novo universo para o Fortnite.

    Aparentemente, a intenção é criar um novo mapa inspirado em várias propriedades da Disney, como Pixar, Marvel, Star Wars e Avatar. A experiência, que será baseada na Unreal Engine permitirá aos jogadores criarem “suas próprias histórias e experiências, expressar suas paixões de uma maneira especial e compartilhar conteúdos uns com os outros”.

    O CEO da Disney, Robert Iger, explicou que esse novo relacionamento com a Epic Games reunirá as marcas e franquias amadas da Disney com o imensamente popular Fortnite em um novo universo transformacional de jogos e entretenimento. Ele também mencionou que essa empreitada marcará “a maior entrada da Disney no mundo dos games” e oferecerá oportunidades significativas de crescimento e expansão.

    “Nosso novo e empolgante relacionamento com a Epic Games reunirá as amadas marcas e franquias da Disney com o extrema popularidade de Fortnite em um novo universo de jogos e entretenimento transformador”, disse o CEO da DisneyBob Iger“Isso marca a maior entrada da Disney no mundo dos jogos e oferece oportunidades significativas de crescimento e expansão. Mal podemos esperar para que os fãs experimentem as histórias e mundos da Disney que amam de novas maneiras inovadoras.”

    Vale lembrar que em 2017, a Epic havia sido uma das empresas selecionadas pela Disney para fazer parte de sua incubadora de startups, o programa Accelerator. Agora as empresas estarão juntas no desenvolvimento de novos negócios para monetizar as marcas da Disney.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Fortnite.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega com a intenção de combater a baixa das vendas durante os meses de junho e julho

    Primeira unidade da marca inaugurada no Brasil foi repaginada e, a partir de 30 de maio, estará aberta ao público

    Os conjuntos serão lançados 1º de outubro nos EUA

    Novos bonecos colecionáveis da marca chegam às lojas de todo o Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Lego e Universal anunciam miniaturas de Wicked

    Previsto para ser lançado dia 27 de novembro, o filme de Wicked já está ganhando seus primeiros licenciamentos. A Universal e a Lego se...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,805FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade