Mais
    InícioEnsinoCentro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência...

    Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    O programa será inspirado nas residências médicas e focado no aprimoramento de publicitários recém-formados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo anuncia a criação da Residência Publicitária – Empreendedorismo Criativo. Inspirado nas residências médicas e focado no aprimoramento de publicitários recém-formados, tanto na criação, quanto no entendimento e na inserção no mercado da propaganda, o programa visa muito mais que gerar oportunidades de aprendizado, busca capacitar os participantes para obterem um espaço no mercado publicitário nacional através do networking e desenvolverem seu próprio negócio.

    Com duração de 4 meses, 20 profissionais terão uma jornada de aprendizado exclusiva com uma série de desafios mensais, criados por coletivos de agências premiadas no mercado, que vão desde a criação de uma pequena agência, processos criativos, identificar novos clientes, criar collabs e participar de uma concorrência.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Os GenZ estão preferindo trabalhos técnicos a profissões que exijam faculdade

    Incubados no espaço Cápsula do Centro Universitário Belas Artes, os participantes contarão como apoio de laboratórios e equipamentos para o desenvolvimento de suas atividades, além de professores mentores dedicados ao projeto que equilibram o melhor da criação publicitária com foco no negócio da Publicidade.

    O programa é complementado com 7 palestras que acontecem quinzenalmente, ministradas por profissionais selecionados, com base na lógica do curso que é o empreendedorismo criativo. No total, o programa oferece 47 encontros, 24 mentorias e 9 visitas à agências e uma cerimônia de encerramento com coquetel.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade