Mais
    InícioInovaçãoAplicativosPrevisão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha...

    Previsão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha de verão

    Em campanha inovadora, aplicativo apresenta site exclusivo no qual distribui benefícios personalizados de graça, com base na previsão do tempo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tinder apresentou sua nova campanha de Verão exclusivamente para o Brasil: Previsão de Match. Sob a máxima ‘faça chuva ou faça sol, você vai encontrar seu amor de Verão”, o aplicativo apresenta um site especial para os usuários potencializarem suas experiências na temporada e aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano.

    Funciona da seguinte maneira: ao fazer a leitura do QR Code no site oficial, usuários participantes com 18 anos ou mais podem compartilhar sua localização e número mde telefone, o que desbloqueará recompensas gratuitas no Tinder com base nas condições climáticas atuais de sua localização.

    Continua depois do anúncio
    • Se estiver ensolarado, usuários elegíveis desbloquearão um Boost gratuito no Tinder.
    • Em caso de chuva, usuários elegíveis desbloquearão um Super Like gratuito.
    • Se o clima estiver frio, usuários desbloquearão uma assinatura gratuita de uma semana no Tinder Plus
    • Se estiver nublado, usuários desbloquearão uma semana gratuita de Tinder Gold
    • Se estiver nevando, usuários elegíveis desbloquearão uma assinatura gratuita de Tinder Platinum.
    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    Com essa campanha, mostramos que o Tinder é o parceiro oficial dos brasileiros para conhecer novas pessoas. Independente do tempo e das preferências de cada um, o Tinder ajuda todos a curtirem o melhor das temporadas ao longo do ano. Essa campanha vai além da previsão do tempo: é sobre oportunidades de conexão, não importa onde o Sol brilhe“, comenta José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para a América Latina do Tinder.

    Além do site, Tinder lança uma série de conteúdos nas redes sociais, inspiradas nos clássicos noticiários com previsão do tempo. Denominado também Previsão de Match°, o programa contará com quatro episódios apresentados pela bióloga e creator Mariana Krüger que receberá convidados especiais. Além de previsões meteorológicas, o programa compartilhará dicas de paquera e relacionamento, apresentando também histórias de amor que floresceram durante o Verão

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade