Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaEstrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    Estrella Galicia lança edição especial da série ‘Berlim’

    A relação entre a cervejaria e série é antiga, a marca já esteve presente na série La Casa de Papel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cervejaria espanhola Estrella Galicia anunciou recentemente em suas redes sociais que está realizando uma campanha em parceria com a série “Berlim”, um spin-off de “La Casa de Papel” da Netflix. A relação entre a cervejaria e série é antiga, a marca já esteve presente na série desde a primeira temporada.

    A edição que traz garrafas de 355ml personalizadas com o rosto do famoso ladrão de joias Berlim, conta a história do roubo que ocorreu durante o final do ano passado, onde Berlim roubou uma joia preciosa diante de toda a Espanha, e claro, um plano tão perfeito tinha que terminar com um bom brinde.

    Continua depois do anúncio

    Para o lançamento foi desenvolvida uma ação onde os consumidores poderão encontrar joias de um colar roubado entre 40 milhões de garrafas etiquetadas com a imagem da série. Essas garrafas são parte de uma edição especial e os clientes que encontrarem essas joias ganharão uma recompensa misteriosa.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Além disso, a Estrella Galicia tem uma história de inovação e expansão. Por exemplo, em 2021, a cervejaria lançou duas cervejas sem álcool no Brasil: a Estrella Galicia Tostada e Estrella Galicia Black. E no ano passado, a empresa anunciou um investimento de R$ 2 bilhões em sua produção no Brasil, incluindo a construção de uma fábrica em Araraquara, no interior de São Paulo.

    Sobre Berlim

    A trama acompanha a história do famoso ladrão de jóias, Berlim (Pedro Alonso), que realizou uma série de roubos em joalherias, casas de leilão e carros-fortes. Seu grande feito aconteceu em Paris, ao reunir uma gangue magistral para planejar um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos: levar quatrocentos e trinta e quatro diamantes da famosa avenida Champs-Élysées, que valem exatos 44 milhões de euros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Para mais informações sobre o lançamento de Estrella Galicia x Berlim, acesse o perfil oficial de Estrella Galicia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade