Para reforçar seu compromisso em cuidar além de proteger, a Nivea Sun anuncia no alto verão 2024 o lançamento do projeto ‘Salva Pele’. A ação irá levar proteção solar através de promoters para incentivar a reaplicação do filtro nos banhistas. Inspirados em ‘salva vidas’, os salva pele vão percorrer as principais praias do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Ceará e Bahia, entre os finais de semana do dia 19 ao dia 4 de fevereiro.
O objetivo desta ação é tornar o ‘Salva Pele’ em um símbolo de cuidado de proteção de Nivea Sun através de uma experiência personalizada e única. Dentro do projeto, também foi desenvolvida a ‘Estação Salva Pele’, um espaço para receber as pessoas nas praias do Porto da Barra, em Salvador, reunir os consumidores, apresentar os produtos da linha Sun e reforçar a importância da reaplicação do filtro solar.
Com mochilas carregadas do protetor solar Protect & Hidrata FPS50, best seller do portfólio da marca, os promotores estarão nas outras capitais no formato itinerante, levando a experiência até os consumidores pelas orlas das praias, seja através dos promotores que vão caminhar entre os banhistas, ou na bicicleta que vai percorrer algumas orlas.
“Os produtos de NIVEA SUN refletem toda nossa expertise em pele. Seguimos na jornada educacional sobre a importância de aplicar e reaplicar o protetor solar regularmente para evitar os danos causados pelos raios solares e, ao mesmo tempo, garantir a saúde e a beleza da pele. Isso faz parte do nosso papel, inclusive como líderes da categoria proteção solar. Vamos estar onde o consumidor está, garantindo a proteção e o cuidado que ele precisa enquanto aproveita o melhor dos dias de sol.” comenta Andréa Bó – diretora de Marketing NIVEA.
O modelo de ativação do produto não é novo para a marca, que desde 2019, distribui proteção solar para o público através de mochilas carregadas de protetor, estando em Festivais, Blocos de Rua e outros eventos.
O projeto Salve a Pele em 2024 vai trazer uma narrativa diferente para esses promotores, e claro, ampliar a mensagem sobre a importância do uso do protetor solar. Além disso, os promotores passam a compor uma estratégia da marca para gerar experiência para o consumidor final atrelado à saúde.
“Queremos que o SALVA PELE se torne uma identidade dentro de NIVEA SUN, caminhando pelas orlas das praias, nas festas de rua ou em festivais. No modelo itinerante ou com sua estação fixa, esse time vai garantir cuidado e proteção enquanto reforça toda nossa expertise na categoria de solares”, finaliza Andréa Bó.
Para mais informações sobre a campanha acesse o perfil oficial de Nivea Brasi.