Neste domingo (21), a Popeyes apresenta sua primeira ativação da nova campanha global, a rede estará distribuindo uma degustação de mini-filés para quem visitar o restaurante do shopping Cidade São Paulo.
Por que não aproveitar que a Avenida Paulista estará aberta para passeios a pé para provar os frangos do Popeyes? Uma caminhada de domingo em um dos cartões postais mais famosos da cidade aproveitando um frango totalmente na faixa.
Essa é só uma das loucuras que a marca está promovendo como parte de sua campanha global ‘A Loucura que a gente Ama’, em que mostra para o Brasil todo os absurdos que os maiores fãs da marca estão fazendo pelo frango frito da rede.
Dez promotores estarão espalhados pela Avenida Paulista com placas e camisetas convidando as pessoas a retirarem os mini-filés no restaurante.
A distribuição da degustação ocorrerá a partir da abertura do Shopping Cidade São Paulo às 14h, localizado na Av. Paulista, 1230 e estará disponível enquanto durarem os estoques ou até o final do expediente da loja.
Além disso, enquanto a campanha estiver no ar, a rede irá realizar uma série de ativações da marca para convidar as pessoas a conhecerem o sabor do cardápio.
Para mais informações fique de olho no perfil oficial de Popeyes Brasil.