Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisGarfield sequestra página da Seara no Facebook e pede #10MilLasanhas de resgate

    Garfield sequestra página da Seara no Facebook e pede #10MilLasanhas de resgate

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Página da Seara no Facebook foi sequestrada por Garfield como parte da campanha #10MilLasanhas.
    • Garfield pede 10 mil lasanhas como recompensa para devolver a página, inspirado pela sugestão dos seguidores da marca.
    • A ação envolveu colaboração com os estúdios de Jim Davis e a agência Sunset, sendo considerado um dos maiores investimentos da companhia no ano.

    A página da Seara no Facebook foi sequestrada por um gatinho muito conhecido pela maioria dos brasileiros nesta segunda-feira, o Garfield. A ação faz parte da campanha #10MilLasanhas, realizada em parceria com os estúdios de Jim Davis, criador do personagem, de 1978.

    Sob o controle da página, Garfield diz que experimentou uma lasanha Seara e teve a ideia de sequestrar a página e pedir 10 mil lasanhas para devolvê-la. No vídeo de apresentação da campanha, o personagem convida os consumidores a interagirem com ele. Veja:

    Garfield pede #10millasanhas de recompensa à Seara

    O insight para a ação veio a partir de sugestões dos próprios seguidores da marca nas redes sociais, que sempre reforçam que o gato dos desenhos é especialista em lasanhas. Os consumidores serão respondidos pelo próprio Garfield, que é assumidamente um fã de lasanhas.

    A ação envolveu a equipe de Jim Davis, a agência Sunset e a Seara em trabalhos que realizados no Brasil e nos Estados Unidos. Até o momento não há informações sobre o investimento, mas pelo prestígio do personagem e o tamanho da operação, não é difícil prever que é um dos maiores investimentos da companhia no ano.

    “Essa é, sem dúvida, a campanha digital mais divertida e arrojada que fizemos neste ano. Conseguimos, de forma única, divulgar a nossa linha de lasanhas […] com a participação mais que especial de um personagem tão querido como o Garfield, que mantém suas características e personalidade que sempre encantaram o público em geral”, afirma Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Seara.

    O desfecho da campanha ainda não foi revelado, mas de acordo com as informações divulgadas, os consumidores podem esperar algo surpreendente. Vamos acompanhar!

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,428FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade